Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Crime no horário nobre

Segundo Sol: Laureta assume que mandou matar Remy a facadas

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) falará para Karola (Deborah Secco) que é autora do novo assassinato - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) falará para Karola (Deborah Secco) que é autora do novo assassinato

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 15h45

A morte de Remy (Vladimir Brichta) vai deixar Karola (Deborah Secco) arrasada. Luzia (Giovanna Antonelli) será a principal suspeita, mas Laureta (Adriana Esteves) vai assumir que mandou mantar o malandro. "Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura", falará a cafetina em Segundo Sol.

A revelação faz parte do novo bloco de capítulos entregue aos atores nesta semana e que só irá ao ar a partir do dia 10 de setembro.

A cena da o assassinado não será mostrada na novela a princípio. O público verá Remy dopar Luzia após atraí-la até uma pensão nos arredores de Salvador com a promessa de que a apresentará à sua filha de 18 anos, uma menina que teria sido roubada logo após o parto em Boiporã.

A ideia de falar para a loira que ela teve uma menina será de Laureta, para eliminar suspeitas de que a criança roubada é Valentim (Danilo Mesquita).

Luzia levará R$ 300 mil para dar ao chantagista. Ela vai pegar uma faca para se defender dele, que começará a arrancar sua roupa quando a DJ começar a ficar tonta. A cena seguinte já mostrará o mau-caráter caído ensanguentado, e a ex-marisqueira só de calcinha e sutiã. Tonta, ela pegará a faca do crime nas mãos.

Beto (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) chegarão ao local por conta de uma denúncia de drogas envolvendo da DJ e acharão que ela matou o irmão deles.

Nisso, Galdino (Narcival Rubens) ligará para a cafetina. Ele estará próximo ao local, escondido. O ex-torturador afirmará que o plano deu certo e que Luzia fugiu com a bolsa de dinheiro que tinha levado para pagar Remy. 

Karola estará com Laureta. "Fala direito comigo, Lau, ela não tinha que ser presa? Você não pagou pro delegado mandar Ionan lá pra prender a marisqueira?", perguntará a perua.

"Calma, agora ela vai ser presa depois de ter fugido com uma mochila cheia de dinheiro, o que só reforça a culpa dela. Se bem que nem precisava, né, tem o flagrante das drogas, a arma do crime cheia de digital dela, o lugar todo cheio de impressões digitais. E um monte de facadas que mostra que foi crime passional, ela tá frita forever, and ever and ever", responderá a megera-mor da trama.

Karola vai se espantar com a crueldade do crime, e a personagem de Adriana Esteves assumirá a autoria do assassinato. "Facada dói, né", vai disparar a cafetina. "Ai, que horror! Tanta facada. Precisava mesmo dessa violência toda?", perguntará a perua, que chorará a morte do amante.

"E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy nas nossas vidas e ainda implicamos a cata-mariscos na morte do peste", afirmará a agenciadora de garotos de programa.

Resta saber se Remy foi mesmo morto ou se forjar a morte dele também faz parte do plano da cafetina em Segundo Sol. Na novela, ainda entrará em cena o "quem matou?", já que muitos personagens vão ficar se perguntando quem matou o malandro.

Beto, que tentará impedir a fuga de Luzia, vai se culpar pela tragédia ao dar a notícia do assassinato para o restante de sua família.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.