Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA XUXA

Oscar Filho e Valéria Valenssa vão disputar quarta edição do Dancing Brasil

DIVULGAÇÃO

Oscar Filho e Valéria Valenssa serão destaques da nova temporada do reality de Xuxa Meneghel - DIVULGAÇÃO

Oscar Filho e Valéria Valenssa serão destaques da nova temporada do reality de Xuxa Meneghel

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 5h57
Atualizado em 15/8/2018 - 17h55

Com estreia marcada para a segunda quinzena de setembro, a quarta temporada do Dancing Brasil, reality show de Xuxa Meneghel na Record, já está com seus 14 participantes definidos. A competição de dança terá participações de Oscar Filho, que ficou famoso ao fazer parte da equipe do CQC, e da ex-Globeleza Valéria Valenssa.

Além dos dois, o programa contará com Camila Rodrigues, que chegou a ser cotada para substituir Sabrina Sato durante uma licença médica e apresentou o especial de fim de ano Família Record.

Dadá Coelho, comediante e ex-repórter do Big Brother Brasil, é outro nome que fechou contrato para o reality. O ex-jogador Amaral, o apresentador Beto Marden, a ex-Power Couple Franciele Grossi e o comediante Nizo Neto também estão na lista de competidores.

A nova temporada do programa ainda terá novidades na apresentação. Xuxa Meneghel dividirá o comando com seu namorado, o ator Junno Andrade. Na emissora há quatro anos, ele foi promovido por ter tido bom desempenho à frente dos conteúdos digitais do Power Couple.

Confira detalhes sobre oito dos 14 famosos que farão a quarta temporada de Dancing Brasil:

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

O ex-coveiro e ex-jogador Amaral em foto que virou meme do Carnaval de 2018

Amaral
Alexandre da Silva Mariano, o ex-jogador de futebol conhecido como Amaral, vai participar de seu segundo reality na Record: ele foi o primeiro eliminado da 8ª temporada de A Fazenda (2015). Em sua carreira no esporte, foi campeão brasileiro duas vezes pelo Palmeiras. Neste ano, virou meme no Carnaval ao promover uma aproximação entre João Doria Jr., então prefeito de São Paulo, e o cantor Zeca Pagodinho.

DIVULGAÇÃO/SBT

Beto Marden ao lado de Patrícia Abravanel em participação no Máquina da Fama, em 2014

Beto Marden
O apresentador de 37 anos começou na televisão em 2003, à frente do Zapping Zone, do Disney Channel. No SBT, comandou sete programas, quatro deles em parceria com Lígia Mendes: Ídolos, Astros, Quem Não Viu Vai Ver e Se Ela Dança Eu Danço. Também foi repórter de programas como Domingo Legal e Fofocalizando.

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Camila Rodrigues deu vida a Nefertari na novela Os Dez Mandamentos, entre 2015 e 2016

Camila Rodrigues
A atriz está na Record há sete anos e já atuou em oito tramas da emissora. Seu principal papel foi o de Nefertari em Os Dez Mandamentos, exibida entre março de 2015 e julho de 2016. Antes da emissora de Edir Macedo, trabalhou na Globo, onde participou das novelas América (2005) e Desejo Proibido (2007).

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Dadá Coelho na casa da 16ª temporada do Big Brother Brasil: ela foi repórter do reality

Dadá Coelho
Ex-namorada do ator José de Abreu, a comediante foi repórter do Big Brother Brasil em 2016. Seu último trabalho foi na série DR na Rússia, exibida pelas plataformas digitais do Canal Brasil durante a Copa do Mundo. Nela, Dadá e seu atual namorado, Paulo Betti, mostravam as particularidades do país sede da competição e visitavam as cidades por onde a seleção brasileira passava.

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Fran Grossi e seu marido foram expulsos do Power Couple Brasil por conduta inadequada

Fran Grossi
Franciele Almeida Grossi também é veterana em reality shows. Além do Big Brother Brasil 14 (2014), foi expulsa do Power Couple Brasil neste ano. Na ocasião, ela e o marido, Diego Grossi, também ex-BBB, foram punidos após ele ter ameaçado fisicamente outros participantes da competição, em um momento de embriaguez.

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nizo Neto em foto de divulgação da reestreia do Zorra: ele foi ator e redator do programa

Nizo Neto
Filho do humorista Chico Anysio (1931-2012), o comediante de 54 anos era contratado da Globo até o final do ano passado e foi ator e redator do Zorra. Deixou a emissora no início de 2018 para participar do Power Couple ao lado de sua mulher, a psicóloga Tatiana Presser. Eles foram o sétimo casal eliminado. Hoje, dá dicas de sexo no Instagram.

DIVULGAÇÃO/BAND

O humorista Oscar Filho fez parte do elenco do CQC, na Band, durante quase oito anos

Oscar Filho
Comediante stand up, Oscar ganhou notabilidade no CQC, da Band. Foi repórter do programa durante cinco anos, e apresentador durante outros dois anos e meio, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Foi demitido pela Band em 2014, e atuou nos filmes de Carrossel, do SBT. Seu último trabalho na TV foi em 2016, numa participação no Tá no Ar, da Globo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valéria Valenssa ao lado de Leão Lobo no júri do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho

Valéria Valenssa
A carioca que cresceu com o sonho de ser dançarina começou a carreira como participante do concurso Garota de Ipanema, em 1989. Seu jeito chamou a atenção de Hans Donner (com quem se casou quatro anos depois), que a convidou para ser a primeira Globeleza, posto que ocupou entre 1991 e 2004. Até segunda-feira (13), era jurada de um quadro de calouros do Programa do Ratinho, do SBT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.