Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SURRA

Segundo Sol: Com faca no pescoço, Luzia faz Karola confessar roubo de bebê

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; loira vai avançar na rival e a ameaçará com revólver na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; loira vai avançar na rival e a ameaçará com revólver na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/8/2018 - 5h13

Luzia (Giovanna Antonelli) terá um ataque de fúria e fará Karola (Deborah Secco) confessar o roubo do seu bebê em Segundo Sol. A ex-marisqueira invadirá a casa da rival após Remy (Vladimir Brichta) afirmar que o seu último filho não morreu e que ela enterrou o recém-nascido de outra pessoa. Ameaçada com uma faca, a perua confirmará que pegou a criança. A vilã levará uma surra e se apavorará ao ficar na mira de um revólver.

A mocinha mostrará que não tem sangue de barata e virará uma verdadeira leoa quando a rival inventar uma mentira para que ela não desconfie que seu bebê é Valentim (Danilo Mesquita). A ex-prostituta falará que Luzia teve uma menina e que deu a criança para adoção porque não teve coragem de matá-la.

Depois que Remy fizer a revelação de que um bebê de outra mulher foi enterrado no lugar do verdadeiro filho de Luzia, ele furará no encontro marcado com a DJ no qual falaria a identidade do herdeiro da loira. O malandro não irá porque Karola comprará o seu silêncio com uma mala de dinheiro e a promessa de mais R$ 7, 5 milhões, metade da fortuna que roubou de Beto (Emilio Dantas).

Com sangue nos olhos, Luzia dará um jeito de entrar na cobertura da megera. "Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu!  Diz ou eu...", falará Luzia, pegando uma faca que estará por ali. "Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?", provocará Karola. 

As cenas vão ao ar ar no dia 7 de setembro, uma semana após Luzia ser inocentada da acusação de matar seu ex-marido. "Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?", perguntará a loira. "Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho...", dirá a perua.

Filhote de vira-lata
Porém, com a faca pressionando seu pescoço, a vilã de Deborah Secco soltará uma mentira: "Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata".

Luzia soltará a faca e avançará na rival gritando que vai arrebentar a cara dela. Karola dirá que a loira não deu sorte com a maternidade. "Lava essa sua boca pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você sabe", dirá a ex-marisqueira, entre um tapa e outro.

Valentim (Danilo Mesquita) flagrará Luzia apontando arma para Karola (Deborah Secco)

Ela também esganará o pescoço da ladra de bebê, mas a comparsa de Laureta (Adriana Esteves) conseguirá correr e pegar uma arma na estante.

"Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela", berrará a mocinha.

Ela partirá para cima da ex-prostituta e tomará a arma da malvada atrapalhada. "Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável", ordenará a ex-catadora de mariscos.

Luzia relembrará o parto e arrancará a confirmação de que Januária (Zeca de Abreu) a drogou para passar mal naquele dia. "Você e Remy tão juntos nesse golpe também? Ou é coisa de sua amiga Laureta?", indagará Luzia, que será surpreendida por Valentim. 

Ela abaixará a arma e entregará ao rapaz em Segundo Sol. Essa sequência antecederá a morte de Remy, quando Luzia será flagrada com a arma do crime, ao lado do cadáver, e fugirá, mesmo com Beto implorando para que ela fique.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.