Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da amizade

Segundo Sol: Karola dá tapa na cara de Laureta e a acusa de roubo

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) acusa Laureta (Adriana Esteves) de roubo de um colar em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) acusa Laureta (Adriana Esteves) de roubo de um colar em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2018 - 6h26

Karola (Deborah Secco) terá um colar valioso surrupiado e logo pensará que foi Laureta (Adriana Esteves) quem pegou a peça. Ela irá à mansão da cafetina tirar satisfação com a cúmplice em Segundo Sol. No meio da discussão, a mãe de Valentim dará um tapa na cara da comparsa, a acusará de roubo e romperá com ela: "Tenho nojo de você, rata velha".

Karola e Laureta vão ter uma briga feia e ficarão estremecidas nos próximos capítulos. O rompimento faz parte do plano de Luzia (Giovanna Antonelli) para destruir as duas.

A DJ se aproximará de Galdino (Narcival Rubens), que, para vingar a morte da mãe, se bandeará para o lado da ex-marisqueira. A mando da mãe de Ícaro (Chay Suede), o ex-torturador irá roubar um colar que Karola acabou de comprar e, assim, jogar uma comparsa contra a outra. 

A cafetina vai se irritar com o pão-durismo da perua quando receber o "mensalinho" da perua. A agenciadora de garotos de programa se sentirá traída porque terá descoberto que Karola gastou uma fortuna com uma joia e voará no pescoço da mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

"Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida! Você não merece a minha amizade", reclamará a cafetina.

Karola subirá no salto para se queixar da amizade da outra. "Só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir", retrucará a ladra de bebê. "Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga", soltará a personagem de Deborah Secco.

A agenciadora de garotos de programa pulará em cima da outra e esganará seu pescoço. Galdino (Narcival Rubens) surgirá e apartará as duas.

Um tempo depois, Karola vai perceber que a joia que acabou de comprar sumiu. Ela pensará logo na briga que teve com Laureta por causa de dinheiro e vai intuir que foi a cafetina quem roubou a peça, já que sabe a combinação de seu cofre.

O tempo fecha
A perua invadirá a casa da comparsa para tirar satisfação no capítulo de Segundo Sol previsto para ir ao ar no dia 17 de setembro. "Que foi dessa vez, ô mulher insuportável!?", dirá a personagem de Adriana Esteves. "Posso ser insuportável, mas não sou ladra. Devolve meu colar que você roubou!", pedirá, agressiva, a empresária de Beto Falcão (Emilio Dantas).

"Você tá passando do limite, Karola! Perdeu a noção!?", falará a cafetina. "Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles 7 milhões que Remy [Vladimir Brichta] arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?", perguntará Karola.

Laureta dará um tapa na cara de Karola, que, indignada, revidará. "Você vai se arrepender, quenga!", dirá Laureta. "Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio!!!", gritará Karola, dizendo que tem nojo da comparsa.

Despedida
O desentendimento entre as duas não irá desfazer com o tempo e respingará mais ainda na conta bancária de Laureta, que vai perder sua boquinha de promoter dos eventos relacionados a Beto.

Em meio a um show do astro do axé, Karola irá despedir a cafetina. "Você vai ter seu dinheirinho todo mês, como sempre teve, mas trabalhar comigo, ser minha amiga, nunca mais", avisará a mãe de Valentim


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.