Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jurada por um dia

Na geladeira da Globo, Angélica rouba a cena no Domingão do Faustão

Fotos: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica levantou a plateia durante o Domingão do Faustão, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica levantou a plateia durante o Domingão do Faustão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 21h19

Fora do ar desde o fim do programa Estrelas, em abril, Angélica roubou a cena na estreia do time feminino da Dança dos Famosos, no domingo (26). A apresentadora, que começou em um concurso do Chacrinha quando tinha somente quatro anos, fez questão de lembrar que também já foi uma candidata um dia. Sua participação no júri artístico jogou a mulherada da competição para segundo plano.

"Olha a recepção para Angélica aqui!", se admirou o apresentador Fausto Silva ao ver a plateia de pé fazendo festa para a loira. "Já foi atriz, apresentadora, cantora, você acha que o ator leva vantagem porque chega com mais pique?", perguntou o apresentador.

"Ela é de Santo André, meu amor, está tudo resolvido. Fui expelida em Santo André e morei a vida toda em São Bernardo. 'Miga sua louca'. Dani chegou se divertindo e passou alegria. Primeiro dia tem o nervoso todo mesmo, mas é dez", disse Angélica ao avaliar Dani Calabresa. A loira fez a linha bairrista com a humorista, já que ambas são do ABC paulista.

Depois, entrou com o lado compreensiva e amiga das competidoras diante das apresentações de Erika Januza, Deborah Evelyn, Bia Arantes e Pâmela Tomé. Ao lado dela estava o ator Odilon Wagner, intérprete de Severo em Segundo Sol. Nas redes sociais, os internautas elogiaram bastante a aparição de Angélica no Domingão e lamentaram ela estar na geladeira desde o fim de seu programa semanal.

A juíza da novela O Outro Lado do Paraíso abriu a competição do Domingão do Faustão. "Fico com medo de cair, de não dar certo. Tem que ter coragem. Você fez perfeito, não me pareceu que estava nervosa. Arrasou", disse Angélica. 

Erika Januza abriu a estreia do time feminino na Dança dos Famosos neste domingo (26)

Dani Calabresa entrou na sequência e tentou conquistar o júri com seu lado palhaça. Ela imitou uma bailarina clássica ao entrar no palco e até disse que é "irmã de pinta" de Angélica, mostrando uma mancha perto do braço. 

"Porque eu fui me meter nessa?", disparou Deborah Evelyn na abertura do clipe de seus ensaios. A veterana foi muito elogiada, mas não conseguiu esconder o nervosismo. "Você tem uma memória da dança no seu corpo, confie, é como andar de bicicleta", disse a professora de dança Inês Bogéa, jurada técnica.

Bia Arantes teve sua conexão com o professor destacada, mas a insegurança da atriz também ficou evidente. Mariana Ferrão veio na sequência mostrando que superou a lesão da última quinta-feira (23) que a levou a publicar vídeo chorando na internet. 

Pamela Tomé fez uma interpretação da cantora Cindy Lauper como se estivesse contando uma história, mas acabou levando um alerta sobre ter tirado o foco da coreografia. "Você se desconectava um pouco dele [professor]. Isso pode trabalhar um pouco mais", explicou Inês Bogéa.  

O time feminino não empolgou tanto na estreia. Pamela Tomé está na liderança, seguida de Mariana Ferrão e Bia Arantes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.