Primeira vez com Valentim

Segundo Sol: Separada de Ícaro, Rosa vai para a cama com o irmão dele

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) terão primeira noite de amor em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) terão primeira noite de amor em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2018, às 11h56

Após ter brigas feias e terminar de vez o namoro com Ícaro (Chay Suede), Rosa (Letícia Colin) dará uma chance para o irmão dele em Segundo Sol. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (18), Valentim (Danilo Mesquita) a pedirá em namoro no casarão abandonado. A prostituta aceitará, e os dois terão sua primeira noite de amor.

Ícaro e Rosa ainda terão uma última discussão na festa, por causa de Valentim. "A noite tá só começando e vocês já vão embora? Vão pro motel? Você pagou a noite inteira?", provocará o queridinho de Laureta (Adriana Esteves). Rosa tentará se afastar, mas Ícaro dirá a Valentim que Rosa está lhe usando para fazer ciúme.

"Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz!", dirá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas), que não sabe que o rival é seu meio-irmão. "Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!", desafiará Ícaro.

Rosa não falará nada, mas sairá andando de mãos dadas com Valentim. Ícaro ficará possesso e a xingará: "Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga!", detonará.

"E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda! Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais!", continuará o capoeirista.

Valentim e Rosa irão para o casarão, em clima romântico. "Tem certeza que quer mesmo namorar comigo? Não tá fazendo isso só por causa de Ícaro, não?", perguntará o herdeiro de Beto Falcão. 

Rosa afirmará que quer e o elogiará: "Você é lindo, é inteligente... Valentim, você é tudo de bom!". "Nem tô acreditando nisso! Isso é tudo que eu sempre sonhei e mais um pouco!", se empolgará o garoto. 

Os dois começarão a se beijar, e as carícias vão ficar mais quentes. Rosa e Valentim terão a primeira noite de amor juntos. 

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook