Investigadora

Segundo Sol: Rosa descobre que Karola roubou Valentim de Luzia

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá até Boiporã para desvendar segredo de vilãs em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá até Boiporã para desvendar segredo de vilãs em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 20/07/2018, às 09h16

Empenhada em se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) irá até Boiporã para investigar o passado das duas. No capítulo desta sexta (20) de Segundo Sol, ela procurará Januária (Zeca de Abreu) e conseguirá arrancar o segredo da parteira. A garota de programa descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) que foi roubado pelas vilãs.

Após ter seu namoro com Valentim rejeitado por Karola e ser expulsa de casa depois que Laureta contou a seus pais sobre sua profissão, Rosa fará de tudo para acabar com a paz das duas. 

Ela conseguiu arrancar de Galdino a confissão de que Laureta e Karola armaram para tirar Luzia do caminho e decidirá investigar melhor essa história. A prostituta irá até Boiporã e fingirá que é sobrinha da cafetina para falar com Januária. 

"Sua tia anda esquecida de mim", comentará Januária, acreditando na farsa. "Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar", mentirá a personagem de Letícia Colin.

Rosa dará dinheiro à cúmplice das vilãs, mas ela não ficará satisfeita. "Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra? Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida", reclamará Januária.

"Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?", emendará Rosa, tentando arrancar mais informações. "Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz", debochará a cúmplice.

"Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!", deduzirá a garota de programa, em choque.

Rosa, então, voltará para Salvador e colocará sua vingança em prática. Ela contará a Laureta que já sabe de tudo, e a cafetina ficará nas mãos da prostituta. A vilã dará um bom dinheiro a Rosa e ainda fará uma proposta de parceria no casarão para que a jovem não abra a boca.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 23/10 a 3/11

Terça, 23/10 (Capítulo 140)
Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual deve ser o final de Laureta em Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook