Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noivos na passarela

Orgulho e Paixão: Ema e Ernesto treinam para casamento em desfile inusitado

Victor Pollak/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) dará um beijo em Ema (Agatha Moreira) após desfile em Orgulho e Paixão - Victor Pollak/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) dará um beijo em Ema (Agatha Moreira) após desfile em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2018 - 6h29

Ema (Agatha Moreira) aceitará a proposta de Ludmila (Laila Zaid) para ser sócia na loja e sobrará trabalho até para Ernesto (Rodrigo Simas) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Ao visitar a amada no local, uma cliente pedirá que ele desfile vestido de noivo ao lado da baronesinha, também trajada a caráter. A encenação servirá de treino para o grande dia do casal e terminará com um beijo cinematográfico. 

A filha de Aurélio (Marcelo Faria) aos poucos irá se livrar da empáfia da nobreza e cada vez mais se dedicará ao trabalho. Além de orientar as clientes, ela passará a desenhar os modelos da loja de vestidos da personagem de Laila Zaid. A dona da empresa perceberá seu potencial e a chamará para ser sua sócia.

Com a dedicação de Ema, Ernesto verá menos a noiva. Para matar as saudades, ele aproveitará um dia de folga de seu trabalho como consultor de café de Camilo (Maurício Destri) e irá visitá-la.

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) se exibem para clientes (Foto: Victor Pollack/TV Globo)

Ao chegar no ateliê, com seu jeito falastrão e esbanjando charme, as clientes ficarão alvoroçadas. "Está linda, noiva! A loja também. Parece que esse jardim floresceu depois que você chegou", afirmará, galanteador, o italiano.

Uma das mulheres estará ali para comprar seu vestido de casamento e, ao ver o personagem de Rodrigo Simas, pedirá a Ema para que ele prove um terno e desfile.

A princípio, a personagem de Agatha Moreira ficará enciumada, mas depois achará a proposta interessante. "Francamente, Ema! Se eu soubesse que hoje pagaria todos os pecados do mundo...", dirá o noivo. "Francamente, Ernesto! Custa cooperar um tiquinho com o meu trabalho? Lembra que te ajudei distraindo brutamontes no ringue?", argumentará Ema. "Pois vá se acostumando para quando for nosso dia".

Ela, então, convencerá o noivo a desfilar com ela trajada em um lindo vestido de noiva. "Minha marida! Você está linda, Ema! Não sei se aguento esperar!", vai declarar o noivo todo apaixonado.

A dupla entrará na passarela da loja e deixará as clientes boquiabertas com tanta elegância e beleza. O irmão de Luccino (Juliano Laham) não perderá a oportunidade e, para compensar o mico de ser modelo por um dia, dará um beijo de cinema na amiga de Elisabeta (Nathalia Dill).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (7) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.