ALIADOS

Segundo Sol: Expulsa de casa por Severo, Rochelle tenta seduzir Roberval

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai se aliar ao maior inimigo de sua família em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai se aliar ao maior inimigo de sua família em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 04/07/2018, às 06h53

Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverá seduzir Roberval (Fabrício Boliveira) para se vingar da família em Segundo Sol. A patricinha será expulsa de casa após entregar Severo (Odilon Wagner) de bandeja para o vingativo e revelará o caso entre Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) momentos antes do casamento dela com o empresário. Arrasado com a traição, o ex-motorista tomará um porre e será consolado pela patricinha.

Severo não perdoará a neta por ter contado a Roberval sobre a fortuna que ele mantém escondida e que será encontrada pela polícia. O pai de Edgar será preso por causa do dinheiro ilegal e, em seguida, expulsará Rochelle de casa.

Com mais uma crise deflagrada na família, Edgar acabará na cama de Cacau, dias antes de ela se casar com Roberval. A patricinha descobrirá o encontro secreto do pai com a chef de cozinha e contará tudo para o vingativo.

Furioso e decepcionado com a traição, o ex-motorista dos Athayde deixará para desmascarar a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) no altar. Ele a humilhará diante de todos os convidados e rasgará o vestido caríssimo que deu para ela se casar. Em seguida, Roberval tomará um porre e será cuidado por Rochelle.

"Vou cuidar de você. Tá parecendo um trapo! Vem... Você precisa descansar, curar esse porre", dirá a personagem de Giovanna Lancellotti, que tirará a roupa do vingativo e o deixará só de cueca na cama. O clima, no entanto, não irá esquentar entre os dois, já que Roberval cairá de sono após a bebedeira.

No dia seguinte, o noivo de Cacau levará um susto ao dar de cara com a patricinha na mesa de café da manhã. "O que que você tá fazendo ainda aqui, garota?", perguntará. "Dei um jeito na casa. Gostou do arranjo de flores que eu comprei pro centro da mesa? Pensando que você ia tar nesse climinha, eu pedi umas comidinhas, o mordomo pagou", responderá Rochelle.

"Tomei a liberdade de pegar esse champanhe aqui na sua adega!", continuará ela, que abrirá a garrafa e servirá duas taças. "Rochelle, eu quero saber o que você tá fazendo aqui", disparará o empresário.

"Eu também fui expulsa daquela casa, igualzinho você! Quero me vingar do meu avô. Posso te ajudar a se vingar melhor do Edgar", proporá a garota. "Como?", Roberval se interessará. "Cacau e Edgar vão tentar ficar juntos agora, você não pode deixar isso acontecer! Eu sei de um jeito maravilhoso!", dirá Rochelle, fazendo mistério sobre seu plano.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 28 em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook