EMPURRÃOZINHO

Latino faz lobby com a Record para emplacar terceira namorada em A Fazenda

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Jéssica Rodrigues e Latino no Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro; ela quer entrar em A Fazenda - DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Jéssica Rodrigues e Latino no Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro; ela quer entrar em A Fazenda

GABRIEL PERLINE - Publicado em 04/07/2018, às 05h34

Latino já iniciou suas articulações com o alto clero da Record para que a personal trainer Jéssica Rodrigues esteja no elenco da nova temporada de A Fazenda, prevista para estrear no segundo semestre. Caso ele consiga êxito em sua negociação, será a terceira vez que o cantor de Festa no Apê emplacará uma namorada como peoa do reality show rural.

Uma fonte do Notícias da TV, muito próxima a Jéssica, mostrou trocas de mensagens da personal trainer com um grupo de amigas no WhatsApp, nas quais ela diz estar recebendo uma ajudinha do cantor para entrar no programa.

O cantor é amigo pessoal de grandes nomes da alta cúpula da emissora, e a participação de Jéssica no reality show já é dada como certa, embora a Record tenha se recusado a responder à reportagem quando questionada sobre a possível escalação da personal trainer.

Latino e Jéssica assumiram o namoro no Carnaval de 2017. Ele era aluno da personal trainer e se apaixonou. Hoje estão noivos e fazem planos de casamento.

Outras duas ex-parceiras de Latino também ganharam espaço em A Fazenda graças à influência do cantor na emissora: Mirella Santos e Rayanne Morais.

Mirella esteve na primeira temporada, exibida em 2009, quando ainda era casada com Latino. Embora tivesse trabalhado como dançarina do Domingão do Faustão, ela ganhou projeção na mídia após se relacionar com o cantor. O romance conturbado, cheio de idas e vindas, era manchete fácil em sites de celebridades. O casamento chegou ao fim em 2011.

Atualmente ela é youtuber e está casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, com quem tem uma filha, Valentina.

Já Rayanne Morais trabalhou como modelo, assistente de palco do extinto Esquenta! e fez algumas figurações em novelas da Globo, mas sua imagem ganhou projeção mesmo depois de iniciar o romance com o cantor, de quem se separou pouco antes de entrar em A Fazenda 8, exibida em 2015.

A boa participação no reality levou a Record a investir na modelo, e ela passou por diversos testes para se tornar atriz. Resultado: ganhou um papel de destaque na segunda temporada de Os Dez Mandamentos (2016) e, em seguida, foi protagonista de Belaventura (2017), fiasco medieval da dramaturgia da emissora.

Leia também

 

 

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook