Um passo de cada vez

Segundo Sol: Esforçada, Rochelle luta contra doença e volta a andar

Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) conseguirá sair da cadeira de rodas nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) conseguirá sair da cadeira de rodas nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 25/10/2018, às 05h43

A luta de Rochelle (Giovanna Lancellotti) contra a Síndrome de Guillain-Barré, doença que a deixou paralisada numa cadeira de rodas, emocionará os Athayde em Segundo Sol. Primeiro, a menina conseguirá pegar uma arma durante o sequestro da família. Dias depois, juntará os parentes e mostrará que, com esforço, já consegue dar alguns passos sozinha.

Enquanto todos os familiares estiverem amarrados e reféns de bandidos, Rochelle verá uma arma a seu alcance e fará de tudo para pegar o objeto. Ela conseguirá erguer o corpo e se jogar da sua cadeira de rodas em cima de um revólver. A patricinha suará frio para pegar a arma e conseguir colocá-la perto da mão do pai.

"Minha Nossa Senhora, é um milagre!", dirá Zefa (Claudia Di Moura). Rochelle ficará exausta, mas verá que é possível recuperar seus movimentos aos poucos. 

Dias depois, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 3 em Segundo Sol, ela reunirá a família para mostrar sua nova conquista. "É uma surpresa muito boa e muito esperada!", anunciará Zefa.

"Rochelle se concentra, levanta da cadeira e dá três passinhos à frente. Todos segurando a respiração, emocionados. Manu empurra a cadeira até ela, que volta a se sentar, sem ajuda", diz o roteiro entregue aos atores.

Feliz com seu desfile de superação, ela exigirá aplausos. "Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bündchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba", vai disparar a jovem.

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai chorar de emoção e ficará sem palavras. "Tou muito orgulhoso, meu amor", afirmará Edgar (Caco Ciocler). "Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso", incentivará Roberval (Fabrício Boliveira).

"Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle", vai declarar Severo (Odilon Wagner). "Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez, com a comidinha preferida de Rochelle", avisará Zefa.

"Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona", comentará a cadeirante.

Manuela (Luisa Arraes), que virará uma grande amiga da irmã que tanto aprontou para ferrar ela, estará de saída e será zoada. "Isso é inveja! Não aguentou ser ofuscada pelo meu sucesso", brincará a ex-vilãzinha. Nos últimos capítulos, ela ainda conseguirá atravessar toda a sala sozinha. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook