Mocinha confusa
Fotos: Reprodução/TV Globo
Cris (Vitória Strada) terminará romance com Alain (João Vicente de Castro) na novela das seis
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 25/10/2018 - 5h12
Cris (Vitória Strada) vai se envolver cada vez mais com Danilo (Rafael Cardoso) nas "viagens" à sua vida passada em Espelho da Vida. Transtornada, ela romperá o noivado com Alain (João Vicente de Castro) após dar sinais de que está obcecada pela personagem que fará no filme. O diretor aceitará o término do romance, mas exigirá que ela procure um médico para provar que está bem psicologicamente para fazer o papel de Julia.
A mocinha chegará ao ponto de dar um tapa na cara do namorado durante uma visita ao casarão assombrado. Descompensada, ela pedirá mil desculpas e depois o surpreenderá com uma conversa quando eles estiverem a sós.
"Não tem outro jeito, Alain. Eu sinto muito. É difícil explicar. Nem tenho como explicar. Não consigo mais viver assim, não dá mais. A culpa não é sua, é comigo, Alain, com minha cabeça! Preciso me sentir livre", falará a atriz. "De mim? Livre de mim?", indagará Alain.
Cris tentará amenizar, dirá que tem o desejo de ficar um tempo sozinha e botar as coisas em ordem dentro de si. "Tou meio sem chão, não tou entendendo", rebaterá o diretor, atordoado.
"Não foi de repente. Foi crescendo essa necessidade de viver de outro jeito por um tempo, sozinha. Eu te amo, muito. Por isso mesmo, por te amar, te respeitar, é que preciso ficar sozinha", argumentará a jovem.
Alain ficará louco com a noiva, falará que aquilo não faz o menor sentido e que vai sofrer muito. Pedirá para não ser enrolado, perguntará até se Cris tem outro ou está sendo chantageada por alguém.
Danilo Breton (Rafael Cardoso) com Cris/Julia Castelo; amor do passado deixará atriz aflita
"Alain, eu juro, por tudo que é sagrado. Não deixei de te amar. Juro! Acredita em mim. Fica tudo mais difícil por isso, entende? Porque te amo muito", afirmará a garota. Ela vai chorar e deixá-lo emocionado.
Perturbada e obcecada
Alain afirmará que ela está perturbada faz um tempo. Reclamará de sua entrega excessiva à personagem e de suas idas à casa de Julia.
"Você tem agido de forma estranha, tá se afastando de mim cada vez mais. Eu sinto que sua cabeça tá em outro lugar o tempo todo! Você deu um tapa na minha cara, Cris! É como se você quisesse se transformar na Julia Castelo! Não quer que se mexa nas coisas que foram dela", falará o noivo rejeitado.
Ela lhe entregará o anel de noivado. Alain dirá que vai sofrer, mas pedirá para eles serem profissionais. Exigirá que ninguém saiba do rompimento por um tempo para evitar fofocas e notícias sobre a vida pessoal deles.
"Como seu diretor e ex-noivo, quero que vá ao Dalton [Marcello Escorel] e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa", dirá o diretor. "Não estou maluca, Alain", retrucará Cris.
"Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme", ordenará o personagem de João Vicente de Castro.
A atriz aceitará a exigência e prometerá fazer a consulta médica. As cenas irão ao ao a partir do próximo dia 12 em Espelho da Vida. Cris começará a ficar mais abalada com as suas descobertas do passado no final desta semana, ao ver que Alain foi Gustavo Bruno no século passado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.