Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NO PÂNICO

Emílio Surita veta demissão de Amanda Ramalho e a põe de licença médica

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Amanda Ramalho em cena de vídeo publicado no em seu canal no YouTube; apresentadora está afastada do Pânico - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Amanda Ramalho em cena de vídeo publicado no em seu canal no YouTube; apresentadora está afastada do Pânico

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/10/2018 - 5h31
Atualizado em 25/10/2018 - 14h07

Amanda Ramalho teve seu pedido de demissão do Pânico, da rádio Jovem Pan, negado por Emílio Surita. O líder do grupo conversou com a apresentadora e a autorizou a ficar fora do programa o tempo que julgar necessário para que possa seguir com seu tratamento contra a depressão. Ela continua contratada.

Duas fontes do Notícias da TV que trabalham na rádio Jovem Pan confirmaram que Amanda Ramalho não será dispensada e que o departamento de Recursos Humanos não recebeu o pedido de demissão formalizado pela apresentadora.

"Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar", afirmou uma das fontes.

Amanda chegou a fazer uma publicação no Twitter na noite de terça (23), anunciando sua saída do programa após 15 anos. "Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba", escreveu.

Emilio Surita convenceu a apresentadora a não se demitir e pediu para que ela cuidasse de sua saúde. Diagnosticada com depressão, ela tem relatado a luta contra a doença em seu canal de podcasts.

O líder do Pânico é bastante conhecido por sua generosidade e pela maneira gentil como trata todos os funcionários. Pelo fato de ter descoberto Amanda quando ela era ouvinte assídua da rádio e tinha apenas 17 anos, ele tem um carinho especial pela apresentadora.

A reportagem procurou Amanda Ramalho, que passou a tarde de ontem (24) bastante ativa nas redes sociais, mas ela se recusou a atender a todas as chamadas telefônicas e não respondeu às mensagens enviadas pelo WhatsApp. Emilio Surita também recusou todas as ligações e não foi localizado para comentar o caso.

Com sua ausência temporária, o elenco do Pânico soma uma nova baixa. Somente neste ano deixaram o time Marcos Chiesa, o Bola, que estava desde o primeiro ano, e Márvio Lúcio, o Carioca, que assinou com a Globo e está no ar no Vídeo Show.

Entenda o caso
Amanda Ramalho se afastou do Pânico após se desentender ao vivo com o cantor Biel no programa de terça-feira (23). O rapaz acusou a apresentadora de dizer que  queria vê-lo morto e que tinha o material gravado. Ela não lembrava de sua fala, mas reforçou a ideia, e o funkeiro abandonou a entrevista no meio e foi embora.

Fãs de Amanda ressuscitaram o tal vídeo e descobriram que a apresentadora nunca havia dito que queria o cantor morto, mas até a verdade vir à tona o estrago já havia sido feito.

Ela se estressou ao vivo com o artista, que passou quase dois anos recluso nos Estados Unidos após se envolver em diversos escândalos e ver sua promissora carreira escoando pelo ralo. Assediou sexualmente uma jornalista, provocou acidente de carro e não prestou socorro à vítima, teve tuítes antigos ressuscitados, nos quais xingava apresentadores e outros artistas.

Queimado, mudou-se de país, tentou refazer sua imagem e não conseguiu. Lá fora, agrediu sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, e foi parar na delegacia.

Atualização
Às 12h37, Amanda Ramalho confirmou em seu Twitter que ainda não se desligou da Jovem Pan, mas que não vê mais sentido em voltar a trabalhar no Pânico.

"Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que Emílio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando", escreveu.

"No mais, eu não volto, não pelo Biel nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido pra mim trabalhar lá. Eu já havia decido isso antes para o ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Agora acho tá bom de declaraco. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei", continuou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.