Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NUMA FRIA!

Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e joga Alexia nas garras de Renzo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Zezinho (João Baldasserini) e  Alexia (Deborah Secco) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Zezinho (João Baldasserini) colocará Alexia (Deborah Secco) em uma enrascada

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 19h20

Zezinho (João Baldasserini) falhará como herói e acabará jogando Alexia/Josimara (Deborah Secco) nas garras de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. O caipira dará vários dispositivos de espionagem para a amada gravar uma confissão do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), mas o vilão descobrirá a armação na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (8), o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) estará dentro do carro de Edgar (Cosme dos Santos), do lado de fora do restaurante onde Alexia e Renzo vão jantar. O interiorano acompanhará o encontro ouvindo e vendo tudo por uma escuta e uma caneta espiã (dispositivo com câmera escondida).

O plano começará a dar errado quando uma jovem bater por acidente no veículo do mocinho, que vai discutir com a desconhecida. "Como que ocê num tem seguro, menina?", reclamará o personagem interpretado por João Baldasserini. "Eu não tenho nem carta, moço. Eu peguei o carro da minha mãe só pra ir no mercado", explicará ela.

"E vai voltar pra casa com a sacola cheia de conta pra ela pagar, porque esse carro num é meu, cumé que vamo fazer com o conserto?", questionará o protetor das protagonistas. "Ai, meu Deus, eu vou ter que chamar a minha mãe. Ela vai me matar!", constatará a estabanada.

"Diacho, isso tinha que acontecer agora?", bufará o ex-agente da Polícia Federal. Em seguida, Zezinho verá pelo celular a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) conversando com Renzo. 

Dentro do restaurante, o neto de Lúcia (Cristina Pereira) estranhará o comportamento da secretária da Labrador. "Desculpem. Só um minuto que eu vou pegar outra caneta. Essa não tá funcionando", dirá o garçom. "Empresta a sua, Josimara. Só pra ele tirar o nosso pedido", vai sugerir o loiro de olhos claros. 

"A minha caneta? Ela também tá sem tinta", inventará a ruiva. "Então, joga fora", falará o malvado. "De jeito nenhum! É de estimação, foi uma amiga muito querida que me deu", mentirá a protagonista. "É tão de estimação que cê não tira nem pra jantar? Deixa ele tentar com a sua. Pra não demorar", insistirá o saradão, puxando a caneta e entregando para o garçom, que notará as luzes do dispositivo.

"Aparelho pra surdez, caneta de estimação... Cê tá com muitas novidades hoje", comentará o rival de Zezinho, entendendo a situação. Ele, então, convidará Alexia para ir a uma parte reservada do restaurante. "Sabe que tem uma sala aqui com umas obras de arte muito interessantes? Vamos dar uma olhada enquanto os pratos não chegam", chamará Renzo.

Enquanto isso, Zezinho estará enrolado com a garota que bateu no carro de Edgar e acabará deixando Alexia sozinha nas garras do inimigo. 

Alexia será colocada contra a parede por Renzo

Encurralada

No corredor do estabelecimento, Renzo aproveitará um momento de distração da atriz e a encurralará em um banheiro. O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) jogará a caneta bem longe e dará descarga no ponto eletrônico da colega de trabalho de Renatinha (Juliana Alves). "A gente tá num restaurante, lugar público! Se você me agarrar, eu vou gritar!", ameaçará a artista, completamente apavorada. 

"Aparelho de surdez, é? Cê acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador?", gritará o bandido. "Eu tô ficando assustada! Me deixa sair!", suplicará a mocinha. 
"Que é que tá acontecendo? Cê tá armando uma cilada pra mim? Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você... Alexia
Máximo!", avisará o sobrinho de Dominique.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas