VERDADE À TONA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) abrirá o jogo com Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) finalmente revelará a verdade sobre sua falsa morte para Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. A mocinha da novela das sete contará que foi testemunha de um crime cometido por um perigoso grupo e que Renzo (Rafael Cardoso) tentou matá-la.
A babá esclarecerá tudo na próxima quarta (7) no folhetim de Daniel Ortiz. Encorajada por Alexia/Josimara (Deborah Secco), a espevitada invadirá a Labrador Digital para explicar sua versão da história para o empresário. O rapaz ainda acreditará que a noiva lhe traiu no México e se recusará a ouvi-la.
"Não sei e nem quero saber! Isso foi uma armação da sua amiga Josimara, né? Mas amanhã mesmo ela vai pro olho da rua!", adiantará o genro de Agnes (Carolina Kasting). A morena aproveitará a menção da colega e contará parte do imbróglio: "Josimara é o novo nome da.. Alexia Máximo", soltará.
"Alexia Máximo?! A atriz que morreu com você em Cancún? Do que cê tá falando?", retrucará o ex-namorado de Renatinha (Juliana Alves). Assim, a amada de Alan (Thiago Fragoso) explicará que a dupla e Luna/Fiona (Juliana Paiva) foram dadas como mortas em Cancún porque viram Dominique (Guilhermina Guinle) matar o juiz Vitório (Ailton Graça):
Fomos juradas de morte pela quadrilha que tem como chefe a Dominique Machado. Cê conheceu ela. A tia do Renzo. Aliás, quem tentou matar a gente foi ele! O Renzo. O seu novo sócio.
O interesse amoroso de Júlia (Sophia Abrahão) não acreditará na ex-noiva: "Não pode ser, Kyra. O Renzo é meu amigo, ele não faria isso!", soltará o jovem, desacreditado. "Como cê conheceu o Renzo? Não foi lá em Cancún?", retrucará a amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas).
"Foi. Eu tava atrás de informação sobre você e ele apareceu do nada e...", dirá Rafael. O empresário se dará conta de que foi enganado por seu próprio sócio, e Kyra completará: "O Renzo não apareceu do nada na sua vida, Rafa. E nem se aproximou só pra ser seu amigo. Ele fez isso pra investigar, queria saber se a gente tava mesmo morta".
"Não pode ser, Kyra! Esse tempo todo eu fiquei trabalhando com um criminoso. Ele virou meu sócio, meu melhor amigo", esbravejará o enganado. A protagonista continuará a explicar detalhes de como soube a verdade:
A Alexia só tava aqui pra ficar de olho em você, foi parte do nosso acordo. E eu cuidava do avô dela. Mas, quando o Renzo apareceu, ela foi obrigada a mudar o visual. Aí ela começou a vir de óculos, aparelho e aquela franja horrível.
O personagem vivido por Bruno Ferrari finalmente acreditará na amada: "A Josi... Alexia não devia nem ter voltado. Olha o risco que ela correu trabalhando pra esse bandido. Desgraçado, filho da mãe!", gritará. Rafael irá em direção à sala do companheiro de negócios e decidirá quebrar tudo.
O dono da Labrador Digital só não botará seu plano em prática por um pedido da ex-decoradora. Kyra insistirá que ele não conte a verdade, por ter medo de que o bando de Dominique se vingue dele.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.
A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.