Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA!

Ti Ti Ti: Jaqueline bebe todas, morde a língua e acaba com farsa de Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti, caracterizada está caracterizada como Jaqueline e olha com descrença para o horizonte

Jaqueline (Claudia Raia) beberá todas e contará tudo sobre Victor Valentim (Murilo Benício)

Jaqueline (Claudia Raia) se tornará uma traíra em Ti Ti Ti. Mesmo depois de prometer para Ariclenes (Murilo Benício) que nunca dirá ao mundo que ele é Victor Valentim, a dondoca dará com a língua nos dentes em uma noite de bebedeira. A mando de Clotilde (Juliana Alves), Ricardinho (Eduardo Magalhães) encontrará a excêntrica e a fará revelar a identidade secreta do costureiro 

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) vai expor o grande segredo nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a dondoca terá reconhecido o ex-marido de Suzana (Malu Mader) como o modista misterioso e terá prometido não contar nada para ninguém. 

Mas a socialite mudará de ideia. Ainda apaixonada por Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline vai propor abrir o jogo com o ex-amante se ele  voltar com ela. Clotilde aparecerá no ateliê no momento do acordo e afugentará a rival para longe dali. 

Esperta, a secretária pensará em uma forma de descobrir o segredo mesmo assim. Ela acionará Ricardinho e pedirá que o comparsa arranque a verdade da ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes). O garanhão encontrará a excêntrica e a chamará para beber. 

No meio da bebedeira, a amiga de Stela (Mila Moreira) soltará tudo. "Então quer dizer que o Victor Valentim não é espanhol?", engatará o infiltrado da vilã. "Não, o Ariclenes nasceu no Belenzinho. Aliás, o Jacques também. É um espanhol de araque e um francês feito no Paraguai. Esse é o retrato da moda brasileira", entregará a dondoca. 

Tudo invenção do Ari. Parece que não é ele que desenha os modelos, é um anãozinho chamado Rony Pear [Otávio Reis]. Eu reconheço que o Ariclenes seja um gênio de marketing, senão ele não tinha chegado onde chegou. Eu fui lá no Jacques contar toda a verdade para ele e ele disse que eu tava blefando, que eu tava fazendo isso só para ter ele de volta.

"Canalha…", fingirá Ricardinho, para tirar mais informações do seu alvo. A ricaça continuará a dar o "nome aos bois": "É, em compensação… O Ariclenes fez tudo isso por amor para conquistar a ex-mulher dele. Achei tão bonito. Você sabia que nunca um homem fez nada parecido por mim? Deve ser tão bom, uma mulher se sentir amada", soltará ela, chateada. 

Ricardinho será atropelado 

Salva pelo destino 

Com a informação completa, o comparsa de Clotilde dispensará a mulher rapidamente. "Você é a companhia mais divertida que eu tive em toda a minha vida", se despedirá Jaqueline, sem saber que caiu em um golpe. 

Em seguida, Ricardinho ligará para a nova namorada de Jacques Leclair. "A perua contou tudo nos mínimos detalhes. É tanta coisa que eu nem sei onde começar!", adiantará o personagem vivido por Eduardo Magalhães. 

"Pode começar pelo Valentim. Quem é ele afinal?", questionará a secretária. "Segundo Jaqueline, Victor Valentim na verdade…", tentará dizer o homem. Mas ele será atropelado por um carro em alta velocidade. A batida será tão forte que Ricardinho ficará em coma.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.