Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO PÓSTUMO

Em A Vida da Gente, Nanda revela carta de Lui a Francisco: 'Não vim até aqui por pena'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, com um sorriso leve no rosto, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) decidirá adotar o enteado em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 15h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) revelará para Francisco (Victor Navega Motta) que achou uma carta de Lui (Marat Descartes) em A Vida da Gente. A ruiva irá atrás do garoto, após se recusar a atender o pedido dele para morarem juntos, e pedirá que o menino vá para casa com ela. "Não vim até aqui por pena", afirmará a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) diante da dúvida do jovem com sua mudança repentina de ideia na novela das seis da Globo.

Após se negar dar abrigo para Francisco e não aceitar dividir o mesmo teto que ele, Nanda mudará de ideia por causa de um pedido póstumo do namorado deixado em uma carta. A ruiva encontrará nas coisas de Lui uma partitura com uma pequena anotação, que mexerá com suas emoções e a fará cair na real.

No recado, o músico explica que compôs a melodia para dar um basta nas constantes brigas entre a namorada e o filho, e a amiga de Celina (Leona Cavalli) baterá na porta da casa do avô de Francisco, em cenas que irão ao ar a partir de 13 de julho.

"Eu pensei com calma, eu acho que você tem que voltar. Aquela casa é sua, aquela casa era do seu pai", afirmará a ruiva. Na porta, surpreso com a abordagem da irmã de Rodrigo, o menino se mostrará ressabiado. "Quem te garante que isso vai dar certo?", perguntará ele. "Ninguém garante, claro! Ninguém garante, mas a gente precisa tentar", justificará Nanda.

Francisco não entenderá a mudança repentina da ex-madrasta e perguntará o motivo da insistência para que eles morem juntos e tentem se dar bem, já que ela mesma havia negado um pedido dele para acolhê-lo.

Vida no eixo

"Quando você apareceu lá estava tudo muito confuso... Não estou falando da boca pra fora... Não vou me arrepender, porque essa foi uma decisão tomada depois de mil noites em claro e de mil manhãs olhando fixamente para o nada", relatará a moça.

"Se você tá vindo até aqui por pena, eu prefiro ficar do jeito que eu tô", rebaterá o garoto. Nanda dirá sinceramente que não está lá por pena, mas por achar que aquela era uma atitude que Lui esperava dela. "Como é que você pode saber de uma coisa dessa?", indagará o neto de Augusto (Mario José Paz).

Nanda tirará da bolsa a partitura cheia de anotações e entregará para o menino. "Para Nanda e Francisco pararem de brigar", lerá o personagem de Victor Navega Motta.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.