Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Record encerra gravações do reality Ilha Record, e participantes voltam para casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato com uma blusa florida, em um cenário com plantas ao fundo

Sabrina Sato em ensaio fotográfico; apresentadora encerrou as gravações de seu novo reality

Após 36 dias, chegaram ao fim as gravações do reality show Ilha Record nesta terça-feira (6). O grupo de 13 famosos que competiram no programa de Sabrina Sato já deixou as instalações de Paraty (RJ), e tem sido encaminhado para o aeroporto, para retornarem às suas respectivas casas.

Eles foram hospedados em um hotel de luxo na segunda quinzena de maio, onde passaram duas semanas na etapa de pré-confinamento para assegurar que ninguém estivesse infectado pela Covid-19.

Além dos 13 titulares, foram escalados Babi Rossi e Diego Grossi como substitutos, para o caso de alguém da lista principal desistir do reality ou testar positivo para o novo coronavírus.

As gravações do Ilha Record começaram oficialmente em 1º de junho, mas um dia antes eles já estavam posando para fotos de divulgação e gravando os primeiros vídeos promocionais. A estreia é prevista para 25 de julho.

Ao longo dos 36 dias de gravações, os 13 famosos foram divididos em equipes e fizeram provas, mas os vencedores ainda não estão definidos. Dois participantes sairão com o troféu do reality show: o que se der melhor nas provas e o eleito pelo público.

O cachê para o participante que tiver o melhor desempenho em provas será de R$ 500 mil. E o escolhido pela audiência embolsará a metade (R$ 250 mil).

Além dos valores em dinheiro da final, as celebridades terão a oportunidade de conquistar outros prêmios durante a estadia no reality. Os "exploradores", como são chamados os participantes da atração, não são eliminados ao longo do jogo.

Um grupo ficará "exilado" em outra parte da ilha e pode voltar à competição nos episódios seguintes. Além disso, o programa contará com um Guardião, misterioso morador da ilha que tem como missão assegurar que os prêmios só caiam nas mãos dos verdadeiros merecedores.

O elenco do Ilha Record é formado por Pyong Lee (ex-BBB), Valesca Popozuda (cantora e ex-A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro), Antonela Avellaneda (ex-BBB), Any Borges (ex-De Férias Com o Ex), Laura Keller (ex-Power Couple), Mirella Santos (dançarina das Gêmeas Lacração), Nadja Pessoa (ex-A Fazenda), Nanah Damasceno (cantora), Claudinho Mattos (ex-De Férias Com o Ex), Dinei (ex-A Fazenda), Lucas Selfie (ex-A Fazenda) e Thomaz Costa (ator).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.