Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO INESPERADO

Revival de Dexter trará de volta outro personagem morto; saiba quem será

Divulgação/Showtime

Michael C. Hall segura uma faca usando um par de luvas em cena da sétima temporada de Dexter

Michael C. Hall em cena de Dexter; revival terá o retorno de outro personagem da série original

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 14h20
Atualizado em 14/7/2021 - 14h21

Depois da confirmação do retorno de John Lithgow como o serial killer Trinity, o revival de Dexter trará de volta outro personagem morto na série original. Trata-se de Deb Morgan, irmã do protagonista e que foi interpretada por Jennifer Carpenter nas oito temporadas da atração.

Deb foi morta no controverso último episódio da série, exibido em 2013. A revolta dos fãs com os acontecimentos finais de Dexter foi um dos motivos que convenceu o criador e ex-showrunner Clyde Phillips a retornar para o revival com o intuito de honrar o legado da atração.

Na época da exibição, Jennifer foi inflexível sobre querer a morte de sua personagem, mas se mostrou aberta a um possível retorno "muitos anos depois".

"Precisaria de uma ideia extraordinária daqui a muitos, muitos, muitos, muitos anos depois", disse a atriz em entrevista à Hollywood Reporter, mesma publicação que confirmou o seu retorno no revival. O canal Showtime não respondeu sobre a volta de Jennifer.

O revival terá dez episódios e mostrará Dexter Morgan dez anos após o final da série original. Depois de sumir durante o furacão Laura, o protagonista agora vive com outro nome em uma pequena cidade no estado de Nova York.

Apesar de dar sequência aos eventos da série original, o revival é considerado uma história fechada. No final odiado pelos fãs, Dexter se isolou da sociedade para viver como um lenhador. A nova temporada vai permitir que a equipe criativa entregue uma conclusão melhor.

"Nós basicamente começamos do zero. Dez anos se passaram até que [o último episódio] fosse ao ar, e a série refletirá essa passagem de tempo. Até o momento como o final oficial da série, [o revival] não terá nenhuma semelhança com o final original. É uma ótima oportunidade para escrever um segundo final", explicou Phillips em comunicado enviado à imprensa.

Além de Jennifer e Lithgow, não há informações sobre o retorno de outros personagens da série original. O elenco de novatos é formado por Clancy Brown (Bob Esponja) como Kurt Caldwell, o novo vilão, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Molly e Oscar Wahlberg como Zach. Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Michael Cyril Creighton (Spotlight) completam a lista.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.

A nova temporada de Dexter tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021. Confira abaixo o teaser (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.