Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DESNATURADA

Em A Vida da Gente, Eva acusa Manuela de sabotar o casamento de Ana: 'Cínica'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava com casaco amarelo, brincos de argola e expressão de fúria olhando para Marjorie Estiano, de costas na foto

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ameaçará Manuela (Marjorie Estiano) por Ana (Fernanda Vasconcellos)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 18h30

O rompimento de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) será um balde de água fria para Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Depois de arrancar os cabelos, a megera voltará a acusar Manuela (Marjorie Estiano) de ter armado contra a própria irmã. "Não seja cínica", disparará a perua na novela das seis da Globo. 

A personagem de Fernanda Vasconcellos enfrentará uma crise de consciência depois de brigar com a cozinheira e desistirá de subir ao altar com o médico. Eva ajoelhará aos pés da ex-atleta para convencê-la a reatar o noivado que tanto apoiou, mas terá o pedido recusado.

Em cenas que vão ao ar em 23 de julho, a antagonista invadirá a casa de Manuela em busca de respostas sobre a conversa que as filhas tiveram. "O que foi que você disse para sua irmã? Ou melhor, o que foi que você fez para, mais uma vez, destruir a felicidade dela?", questionará.

Não foi suficiente tudo o que você fez. Você ter deixado a menina desacordada no fundo de um lago, ter roubado o namorado dela, a vida dela, a filha dela. A minha Ana, que é mais forte do que tudo, ressurgiu das cinzas e ia se casar com um homem maravilhoso, um homem que você não pode nem sonhar em ter na sua vida.

Confusa, a tia de Júlia (Jesuela Moro) não estará a par do término de Ana e perguntará o motivo de a mãe estar tratando do assunto no passado. Eva insinuará que Manuela está se fazendo de sonsa e contará que a ex-tenista cancelou a cerimônia.

Marjorie Estiano em cena como Manuela 

Rodrigo (Rafael Cardoso) interromperá a discussão das duas, e Eva acusará os dois de formarem um complô contra Ana. "Eu não vou permitir que você venha até aqui despejar as suas insanidades", retrucará a preterida. 

"Eu já vou sair, mas fique sabendo que essa história não acabou. Vocês dois ainda vão pagar por tudo porque há justiça nesse mundo. Se não houver, eu faço com as minhas mãos", ameaçará a louca.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas