Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-CAMPEÃ DE VOLTA

Com filme na Netflix, Dandara Mariana fará última edição da Dança dos Famosos

Divulgação/TV Globo

A atriz Dandara Mariana ergue o braço e faz pose enquanto é abraçada por Daniel Norton, que faz joinha com a mão

Dandara Mariana com Daniel Norton, seu par na Dança dos Famosos em 2019; ela volta em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 6h51

Anunciada como estrela de um dos próximos filmes nacionais da Netflix, Dandara Mariana também estará na Globo como participante da última edição da Dança dos Famosos, que estreia em maio dentro do Domingão do Faustão. A competição reunirá nomes que fizeram história durante as 17 temporadas do quadro, exibido desde 2005.

A atriz, no ar como a Bel de Salve-se Quem Puder, fechou contrato com a plataforma de streaming para atuar na comédia romântica Casamento à Distância, em que contracenará com Dan Ferreira (o Wesley de Amor de Mãe) e será dirigida por Silvio Guindane. Antes da estreia do longa, porém, ela estará de volta na pista de dança da Globo --a carioca de 32 anos foi vice-campeã em 2019, edição vencida por Kaysar Dadour.

A presença de Dandara no quadro foi adiantada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, a Superdança dos Famosos também contará com Christiane Torloni, Viviane Araújo, Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. Campeã em 2009, Paolla Oliveira foi oficialmente confirmada por Faustão no último dia 11.

Como se trata de uma temporada especial --afinal, Fausto Silva se despede da Globo em dezembro deste ano--, a competição de dança terá um formato diferente em 2021. Segundo o apresentador, o programa terá "uma decisão todo domingo".

A ideia é que os participantes sejam divididos em grupos menores, que se enfrentarão uma única vez. Apenas os vencedores avançarão para a grande final, que enfim consagrará um grande campeão de toda a edição.

"Agora em maio vem aí a Superdança dos Famosos. Só os melhores. Todo domingo tem decisão aqui no Domingão. Os melhores da Dança dos Famosos de todos os tempos", disparou o veterano no último domingo (18).

"Numa competição em que serão dois ritmos todo domingo para cada um. Só um campeão é que vai pra grande final. Decisão todo domingo no Domingão é aqui na Superdança dos Famosos, agora em maio", adiantou o apresentador.

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, Leandro Hassum e Kelly Key foram convidados para o quadro, mas tiveram de recusar. O ator por estar envolvido com o filme Vizinhos, que estrelará ao lado de Paulinho Gogó para a Netflix. Já a cantora e musa fitness alegou que não tem espaço na sua agenda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.