Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ABUSADA

Salve-se Quem Puder: Bel avança o sinal com Zezinho e o deixa cheio de marcas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Dandara Mariana e João Baldasserini, sentados lado a lado eM uma sala de cinema, em cena como Bel e Zezinho em Salve-se Quem Puder

Bel (Dandara Mariana) e Zezinho (João Baldasserini) irão ao cinema em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 18h05

Bel (Dandara Mariana) aproveitará uma ida ao cinema com Zezinho (João Baldasserini) para avançar o sinal em Salve-se Quem Puder. O caipira sairá da sessão cheio de arranhões pelo corpo, após a garota pular em seu colo alegando sentir medo do filme de terror na novela das sete da Globo.

No escurinho do cinema, Zezinho aparecerá tenso em cena do folhetim de Daniel Ortiz sentado ao lado de sua nova vizinha. O filme prenderá a atenção do caipira, que não desgrudará os olhos da tela na sequência que irá ao ar no próximo sábado (17).

Já Bel se assustará com as imagens do longa e pulará no colo do rapaz. "Nossa, assim cê me sufoca!", reclamará o chucro, com o rompante da moça. "Eu falei que queria assistir comédia. Você que insistiu com esse filme de terror", lembrará a filha de Edgar (Cosme dos Santos).

Zezinho perguntará se ela quer sair da sala, já que não está gostando do filme, mas a morena negará. "Com você perto de mim, eu me sinto protegida. Eu posso pegar na sua mão?", questionará a jovem.

O caipira concordará e pedirá só para que ela não esmigalhe sua mão se ficar assustada. Agarradinhos, eles assistirão à produção cinematográfica até o final. Na volta para casa, Zezinho se oferecerá para levar Bel até o bar de seu pai. "Imagina é logo ali, não vai acontecer nada até lá", afirmará a vizinha. "Eu sou assim mermô, eu gosto de proteger os outros", observará o rapaz. 

Alexia e Kyra ficarão chocadas ao ver beijo 

Provocadinha

"É mesmo, se não fosse você do meu lado no cinema, segurando a minha mão, eu não teria conseguido assistir o filme até o final. Tomei muito susto", comentará a personagem de Dandara Mariana. Zezinho entrará no clima, mas pedirá que na próxima vez ela apare "as unha de gavião", pois o pescoço dele ficou todo arranhado.

Enquanto Bel estiver assoprando os arranhões dele, o caipira verá Alexia/Josimara (Deborah Secco) sair de casa e aproveitará as investidas de sua acompanhante para fazer ciúme. No meio da calçada, ele trocará um beijão com Bel, enquanto do outro lado da rua, Alexia se morderá de raiva.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 16 a 26 de junho

Quarta, 16/6 (Capítulo 75)
Dominique orienta Edu a ir até sua casa e atirar contra o invasor. Agnes e Mário combinam de se encontrar. Tarantino escuta Alan dizer a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde. Alexia encontra o anel de sua ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?