Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODA MORDIDA

Salve-se Quem Puder: Zezinho flerta com vizinha e deixa Alexia morta de ciúme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Zezinho (João Baldasserini) e  Alexia (Deborah Secco) em cena da novela Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) vai fazer Alexia (Deborah Secco) surtar de ciúme na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) flertará com uma vizinha do bairro onde o grupo de testemunhas e guardiões irá morar em São Paulo e deixará Alexia/Josimara (Deborah Secco) morta de ciúme. O caipira conhecerá Bel, personagem interpretada por Dandara Mariana, que entrará na novela das sete da Globo para causar desespero na mocinha.

Nas cenas que vão ao ar na terça-feira (6), as protagonistas estarão curtindo um churrasco no bairro do Carrão, na zona leste da capital paulista. "Sabe que eu tô gostando desse lugar?", dirá Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Esse lugar a lanchonete?", perguntará a ruiva.

"Não, vou falar. Promete não me chamar de metida? Eu nunca tinha vindo na zona leste", confessará a patricinha. "Ah, cê jura? Olhando assim, eu não diria isso nunca", debochará a prima de Alan (Thiago Fragoso). "As pessoas são sorridentes, são felizes, se cumprimentam. O bairro é arborizado", elogiará a noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

"Você queria o que? Um campo de batalha? E o Zezinho, hein, que eu não vi?", questionará a irmã de Petra (Bruna Guerin), mudando completamente de assunto. "Ah, o Zezinho foi, como é que ele falou? Ia mandar a kombi de volta pra Judas do Norte, uma coisa assim, não sei", falará a decoradora, mas em seguida ela avistará o produtor rural conversando com Bel de longe.

Neste momento, a atriz até engasgará ao ver a cena. "Tá bem? Zezinho não perde tempo", constatará a irmã de Júnior (Igor Cosso).

Zezinho flertará com a vizinha Bel

Caipira em ação

Bel é filha de Edgar (Cosme do Santos). A jovem batalhadora vai estar se preparando para disputar a prova dos três tambores, uma competição de rodeio. Por também ser do interior, ela despertará o interesse do herdeiro de Ermelinda (Grace Gianoukas).

"Eu juro, Zezinho, nunca ouvi falar de Judas do Norte. Onde fica isso?", perguntará ela durante o churrasco. "Ocê sabe onde Judas perdeu as meia?", perguntará o peão. "Ué, não é onde ele perdeu as botas?", rebaterá Bel. "Não, ele perdeu as bota antes, aí depois ele andou um tanto, perdeu as meia. Depois andou mais um pouquinho, é por ali", explicará o caipira.

A filha de Edgar se divertirá com a risada que imita um porco do crush de Alexia, que estará toda mordida de ciúme vendo a cena de longe. "Uma das meninas que mora contigo que fica me olhando estranho", avisará a paulista. "Ah, elas alugam quarto lá em casa", avisará o matuto.

"Vocês precisam ser tão simpáticas assim?", repreenderá a ruiva, reclamando de Kyra e de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Por que? Gente, a menina é uma querida. E o pai dela foi super fofo de fazer esse churrasco pra gente", justificará a mexicana. "É verdade, e eles forma um belo casal, hein? Ih, ó lá! Zezinho beijando ela na boca!", fingirá a decoradora, deixando Alexia doida.

"Sem graça", brigará a artista. "Depois diz que não sente nada por ele, não é?", provocará a romântica. "Se gosta, melhor se apressar porque vai que a bonitona passa a perna em você", alertará a filha de Mário (Murilo Rosa). 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela escrita por Daniel Ortiz voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com reprise do primeiro capítulo até o final da primeira fase. O público verá episódios inéditos só a partir de 17 de maio. 

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo apresentará os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.