Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Salve-se Quem Puder: Alan e Rafael sobem no ringue e brigam por Kyra até o 'nocaute'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Thiago Fragoso, Vitória Strada e Bruno Ferrari em cenas de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 14h38

Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) transformarão a disputa pelo coração de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em um ringue na reta final de Salve-se Quem Puder. Os rapazes vão apelar para o emocional da mocinha e prepararão várias surpresas românticas até a hora do "nocaute" no último capítulo da novela das sete da Globo.

Depois que o programa de proteção a testemunhas chegar ao fim e toda a verdade sobre a identidade da decoradora for esclarecida, os bonitões darão início a uma corrida pelo amor da atrapalhada --mas, desta vez, sem partir para a troca de socos.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de julho no folhetim de Daniel Ortiz, o advogado e o empresário vão aparecer na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) após a notícia de que as protagonistas não foram mortas se espalhar pela imprensa.

A personagem de Vitória Strada ficará muito abalada com a presença dos dois e subirá para o quarto. Ela será seguida pelo dono da Labrador Digital e confessará: 

Eu tou confusa. Muito! Eu preciso pensar... Com calma e sozinha. A verdade é que eu preciso de um tempo. Pra ser justa com todo mundo, e comigo.

"Se eu te esperei quando cê tava morta, vou continuar te esperando viva. Só não esquece que os seus sonhos também são os meus. Eu te amo, cê é a minha vida", se declarará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso), antes de ir embora do sobrado.

Kyra descerá para sala e encontrará o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). O engravatado comentará que o rival saiu com cara de poucos amigos. "Eu ainda não sei se a gente vai voltar com o noivado. Pra ser sincera, nesse momento, a minha única certeza é que eu não tenho certeza de nada!", soltará a babá.

"Mas eu sei. E eu nunca tive tanta certeza de uma coisa. Eu te amo", dirá o patrão de Júlia (Sophia Abrahão). Ele ainda revelará que a prima lhe contou tudo sobre o relacionamento de Kyra com Rafael e sobre os planos que os dois tinham.

Eu não posso realizar o seu sonho de engravidar. Eu sou estéril... Mas eu não quero que isso seja um problema pra gente. Se você ainda me quiser, a gente adota mais quatro, cinco, a gente adota um time de futebol e enche a casa de criança!

"Quando eu me apaixonei por você, essa vontade de engravidar, ela... Simplesmente sumiu. Eu me sentia completa na sua família. Só que agora que eu voltei a ser Kyra, eu não sei o que pensar", explicará a jovem. Ela admitirá que ama os dois pretendentes e ressaltará que precisa de um tempo sozinha pra se decidir.

Alan, Kyra/Cleyde e Rafael em cena da novela

Segundo round

No penúltimo capítulo, a decoradora estará na casa da mãe e será surpreendida por dois buquês de girassóis: um mandado por Rafael e o outro por Alan. Agnes (Carolina Kasting) e Bia (Valentina Bulc) rirão da situação em que a mocinha se encontrará.

Já no último capítulo, os rapazes deixarão a disputa ainda mais acirrada após uma passagem de tempo na trama. O dono da Labrador Digital aparecerá com a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em seu escritório. Ele recriará a falsa sessão espiritual inspirada na cena de Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990). O empreendedor vendará a amada e colocará a música do filme.

"Aquele encontro espiritual... Foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu faço qualquer coisa pra cê voltar pra mim. Pra sempre", disparará o personagem de Bruno Ferrari. O momento romântico, no entanto, será interrompido por Renatinha (Juliana Alves).

Emocionada com a surpresa, Kyra irá até a cozinha da empresa para beber água e se assustará ao receber uma ligação de Alan logo em seguida. "Eu tou sentindo muito a sua falta. Se você voltou pro Rafael, só me diz, eu preciso saber", pedirá o advogado. Aflita, ela dirá que ainda não está pronta para dar uma resposta.

"Bom, então eu preciso fazer o meu lobby. Crianças, preparadas?", soltará o personagem de Thiago Fragoso. Ele cantará a música You & Me, de James TW --que é tema do casal e embalou vários momentos dos dois-- enquanto Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) dançarão. "Como que eu vou decidir desse jeito?", sussurrará a atrapalhada, que se emocionará com a cena.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.