Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADO

Quem é Alê Oliveira, influenciador que detalhou noite de sexo com Juliette?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire fecha os olhos e faz biquinho para beijar o sorridente Alê Oliveira

Juliette e Alê Oliveira juntos em live de Wesley Safadão; eles se conheceram antes do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 13h37

Durante entrevista para o programa Babado Podcast na quinta-feira (1º), o influenciador digital Alê Oliveira detalhou uma noite de sexo que teria rolado com Juliette Freire antes de ela ter ficado famosa no BBB21. A forma que o assunto foi tratado virou alvo de críticas nas redes sociais, e Anitta deixou de seguir o produtor de conteúdo. Mas quem é o paraibano que virou um dos assuntos mais comentados da web nesta sexta-feira (2)?

Alessandro Oliveira é um dançarino de 20 anos que ficou famoso ao produzir vídeos com apresentações no ritmo do brega funk. Ele conta com 5,7 milhões de seguidores do Instagram e mais 2 milhões de fãs no TikTok.

Assim como Juliette, ele também é natural da Paraíba. De acordo com o influenciador, foi em João Pessoa que ele e a campeã do Big Brother Brasil se conheceram. "Nós nos tornamos amigos há dois, três anos atrás", disse.

"Nós estávamos em um rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba. Falando que eu era incrível e ela é uma menina incrível, é isso", falou Oliveira, que foi questionado se já tinha ficado com Juliette e confirmou. Os apresentadores perguntaram como foi.

"Não é pra ganhar biscoito [projeção], mas a gente já ficou antes do Big Brother. A gente ficou na house (casa) dela, naquela época de lives de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho e ficamos. Ela me proporcionou conhecer coisas que eu nunca imaginava na minha vida, coisas novas", explicou.

Os dois entrevistadores do Babado Podcast confessaram que não tinham entendido o que ele quis dizer com isso. "Posso deixar no ar?", rebateu Oliveira. Os apresentadores insistiram. "Não tô [confortável], foi muito privado. Coisas novas que aconteceram e eu comecei a gostar", continuou ele, que abriu um sorriso.

"De imediato, digo que Ju, você é incrível, uma menina surreal e merece tudo o que tá conquistando. Assim que ela entrou no Big Brother, eu fui uma das primeiras pessoas que apostaram e a defenderam. Não é por mídia não, tá? É pela consideração que você tem por mim e eu tenho por você", soltou o paraibano, que mandou um beijo para a câmera. Alê comentou que ficaria novamente com Juliette.

O assunto, porém, não acabou. "E foi bom?", perguntaram. "Incrível. Quero falar que eu não quero biscoito, não preciso de biscoito. Sou uma pessoa de boa demais. Só tô respondendo o que vocês tão perguntando, ela é uma menina foda", disse ele, que complementou:

Fui ficar com ela, tava na casa dela dentro do carro e tal, aí eu eu liguei o ar-condicionado e não liguei o carro e meu carro arriou a bateria. Ela tinha um Citroen C3 e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada. E foi através disso que a gente conheceu novas oportunidades.

Na sequência, um assessor e amigo de Alê Oliveira, identificado como Lucas, entrou no estúdio para falar o que sabia do caso. "Teve uma linguadinha lá no [ânus]", disparou. "Um beijinho grego, a primeira experiência de Alê Oliveira com beijinho grego. Tu levaste um beijinho grego de Juliette? Foi bom", perguntou o apresentador. "Para", rebateu o entrevistado, que finalizou o assunto: "Contra fatos, não há argumentos. Sem biscoito, pô".

O vídeo é destinado para maiores de idade e só pode ser visto no YouTube. O momento em que o dançarino fala sobre Juliette está em 1 hora e 34 segundos. Clique abaixo para assistir:

Alê Oliveira criticado

Após as declarações no podcast, o dançarino virou alvo de críticas nas redes sociais, por ter falado da intimidade com Juliette. No mês passado, os dois se encontraram durante uma live de Wesley Safadão e posaram juntos. Alê Oliveira virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Na manhã desta sexta, ele tentou se explicar em um post nos Stories do Instagram e disse que a história do beijo grego foi uma mentira e brincadeira de mau gosto.

Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mau gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa e não tem nada a ver como hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso, não é agora que vou gostar. Por favor.

Confira a repercussão do caso abaixo e veja fotos dos dois juntos:

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.