Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Salve-se Quem Puder: Alan flagra beijo de Kyra com Rafael e soca rival

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Ferrari e Vitória Strada em cena de beijo como Rafael e Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se beijarão em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 8h02

Alan (Thiago Fragoso) flagrará o beijo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. O advogado se irritará ao ver o empresário segurar a babá de seus filhos pelo braço. O loiro vai tentar proteger a amada e acabará aos socos com o rival na novela das sete da Globo.

O reencontro da protagonista com o ex-noivo será marcado por muita emoção e confusão no capítulo desta quinta (1º). Ao esbarrar com a decoradora no Empório Delícia, o dono da Labrador Digital ficou em choque.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) tentará negar que seja Kyra, mas o rapaz insistirá até que ela confirme sua identidade. "Minha desastrada favorita. Como isso é possível? Você morreu! Eu fui até o México atrás de você. Fiz toda a papelada do translado do seu corpo", lembrará o mocinho, incrédulo.

Para não comprometer o programa de proteção a testemunha, a atrapalhada tentará fugir do ex-noivo, que correrá atrás dela exigindo explicações. "Eu sei que você deve estar sem entender nada! Mas, por favor, vai embora. Eu não vou poder te explicar nada ainda", pedirá ela.

O empresário ficará tão envolvido com a presença de seu grande amor que acabará abrindo mão de explicações e roubará um beijo dela. "Que saudade eu estava de você, meu amor. Da sua pele, do seu beijo", dirá o empreendedor.

"Eu também. Ah, Rafa, por que você tinha que aparecer agora? Você só vai bagunçar ainda mais a minha vida", lamentará a decoradora. Ela falará que o beijo não deveria ter acontecido e tentará ir embora mais uma vez. "Você vai me deixar sem resposta, sem chão? Você acha isso justo?", disparará ele.

Alan e Rafael sairão no soco por Kyra

Namorado x noivo

Enquanto isso, Alan estranhará a demora da protagonista para voltar ao restaurante. Ele irá atrás dela para checar o que aconteceu e flagrará a namorada no maior clima de romance com Rafael.

"O que está acontecendo aqui?", perguntará o engravatado, estranhando a situação. "Cara, eu não faço ideia de quem é você, mas é melhor você ficar fora disso", responderá o empresário. Kyra pedirá para o personagem de Thiago Fragoso esperar dentro do empório, mas ele não se conformará e empurrará o dono da Labrador Digital.

O paquera de Júlia (Sophia Abrahão) não deixará barato e empurrará o advogado de volta. "Por favor, gente, sem violência! Vamo entrar. Alan, tá chovendo muito", pedirá a babá. "Você não vai sair e me deixar aqui sozinho sem me explicar mais nada!", discutirá o sócio de Renzo (Rafael Cardoso).

Ele, então, pegará a mocinha pelo braço, o que deixará Alan furioso. O advogado não pensará duas vezes e dará um soco na cara do rival. "Ah, não! Você não vai levar a minha noiva!", gritará o empreendedor. "Noiva? Do que você tá falando?", se espantará o pai de Queen (Alice Palmar).

Os dois continuarão trocando socos debaixo da forte chuva. "Por favor, socorro, alguém em ajuda!", gritará a decoradora, apavorada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.