Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VÍTIMA

Gênesis: Betuel passa dos limites e suborna a própria neta para assediá-la

REPRODUÇÃO/RECORD

Roberto Bombim e Bruna Perdigão em cena de Gênesis caracterizados como Betuel e Lia

Betuel (Roberto Bomfim) tentará avançar em Lia (Bruna Perdigão) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 14h21

Betuel (Roberto Bomfim) se superará para satisfazer seu desejo doentio em Gênesis. O veterano ficará de olho em Lia (Bruna Perdigão) e tentará subornar a menina com uma pedra preciosa para espiar suas pernas. A filha de Labão (Brenno Leonne) gritará de medo e sairá em disparada. 

O pai de Rebeca (Barbara França) demonstrará não ter escrúpulos no capítulo desta sexta (2). O veterano não atenderá aos pedidos para parar de assediar as servas e ainda aliciará a neta.

"Ganhei do seu bisavô. Foi seu tataravô que achou numa mina, sabia? Assim nasceu a cidade de Harã", dirá o homem, com uma pedra de lápis-lazúli na mão. A garota ficará confusa: "Conheço essa história, vô. Mas pra que esse presente?", questionará.

O patrão de Yarin (Cacau Melo) se aproximará da menina: "Não é um presente e sim uma troca. Você me mostra suas pernas e eu te dou a pedra", insinuará. "Por quê?", retrucará Lia, inocente. A recusa deixar o homem louco de ódio:

"Por que não?", insistirá o filho de Naor (Jorge Pontual). A personagem berrará de medo, e o veterano agirá com violência: "Cala essa boca! Tá proibida de gritar na minha casa. Seja obediente, sou seu avô, nunca te faria mal". 

Aos prantos, a irmã de Raquel (Giovanna Dahlheim) ficará quieta, e Betuel encarará o silêncio como uma vitória: "Isso, boa menina. Calminha. Fica tranquila. Só vou dar uma espiada. Olhar não tira pedaço", dirá ele. 

O personagem vivido por Roberto Bomfim se aproximará da pequena e terá dificuldade para se abaixar. Lia aproveitará a lentidão do avô para correr. Ela conseguirá fugir das garras do assediador.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.