Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Juliette entrega promessa feita antes de irmã morrer: 'Vivo por mim e por ela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Juliette Freire participa do Encontro com Fátima Bernardes e relembra morte precoce de irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 11h53

Juliette Freire desabafou sobre a perda precoce da irmã, Julienne, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta (2). A campeã do BBB21 contou que 2 de julho é aniversário da morte da caçula e entregou uma promessa que fez. "Vivo por mim e por ela", afirmou.

"Eu me via nela. Quando ela morreu, eu vi o gosto da finitude. A vida é curta. Hoje eu consigo ver como uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso", declarou a paraibana. "Ela foi embora e eu prometi que ia viver por mim e por ela, que ia dar orgulho", entregou.

Julienne morreu de AVC aos 17 anos; a história será contada no segundo episódio do documentário Você Não Está Sozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (6). "Fico muito feliz que as pessoas vão conhecer a história dela", comemorou a ex-BBB.

Ela não pôde ficar, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela. Ela teve uma vida linda, era uma pessoa de muita luz. Essa promessa eu sigo. Todos os dias eu vou dormir pensando: 'ela tem orgulho de mim?'.

A advogada segurou a emoção enquanto falava da irmã e contou que era muito protetora e quase não deixava Julienne sair de casa, mesmo que sua mãe, Fátima Freire, já tivesse autorizado.

"Antes de morrer, ela escreveu uma cartinha para mim, me chamando de 'irmãe'. Ela postou uma música que dizia: 'enquanto você me fizer sorrir, eu vou estar bem aqui'. Espero estar dando orgulho para ela", compartilhou Juliette.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.