Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL ALYRA

Quem é James TW, cantor da música de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder?

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso e Vitória Strada, que interpretam Alan e Kyra, se beijam

Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) se beijaram pela primeira vez em um karaokê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 16h03

A música de Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder já encantou os fãs do casal fictício. Quem está por trás da melodia romântica é James TW, músico de 23 anos nascido na Inglaterra. Apesar de jovem, o cantor de You & Me já acumula conquistas em sete anos de carreira.  

Para James TW, o interesse pela música é de família, já que seu pai toca em uma banda de casamentos. Sua estreia nos palcos foi com apenas dez anos de idade, substituindo de surpresa o baterista do grupo.

A primeira música dele, Just a Number, foi lançada em 2014 após uma gravação caseira. A faixa ficou em oitavo lugar em um ranking de canções feitas por cantores que também são compositores. Pouco depois, em 2015, o músico Shawn Mendes, que já tinha certa fama, descobriu o artista e fez questão de compartilhar o som com seus seguidores. 

No Brasil, outra música de James TW que ficou conhecida na TV foi a versão de Torn, originalmente gravada por Natalie Imbruglia. A canção fez parte da trilha sonora de Pega Pega. A novela exibida em 2017 será reprisada a partir de julho na faixa das 19h da Globo, ocupando o espaço que atualmente é de Salve-se Quem Puder. 

Música de Kyra e Alan

O clipe de You & Me foi lançado em janeiro de 2019 e tem 35 milhões de visualizações. Desde o início deste mês, os fãs do casal Kyra e Alan lotam os comentários fazendo referência à novela. 

Na letra, James TW expressa seu amor por uma pessoa que o deixou. Em entrevista à gravadora Universal Music, o músico explicou de onde vem a inspiração para compor.

"Para mim, os instintos constroem canções. Pego essas ideias do universo e as escrevo em uma folha", admite o cantor, que completa: "Normalmente estou falando com outra pessoa ou ampliando o monólogo interno na minha cabeça".

O casal fictício embalado pelo som coleciona fãs, que o chamam de "Alyra". Na reta final do folhetim, a mocinha está dividida entre Alan e Rafael (Bruno Ferrari), e ainda não se sabe com quem ela vai ficar. Daniel Ortiz, autor da novela, criou dois finais alternativos para a personagem de Vitória Strada.  

Confira o clipe da música de Kyra e Alan: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.