Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN OU RAFAEL?

Salve-se Quem Puder: Kyra reconsidera sonho e dá pista de com quem fica no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Kyra/Cleyde (Vitória Strada) sorri apaixonada em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) poderá abrir mão de gravidez por amor em Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 19h20

Completamente apaixonada, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai reconsiderar seu sonho de engravidar e dará uma pista de que quer ficar com Alan (Thiago Fragoso) no final de Salve-se Quem Puder. A mocinha perceberá que a vontade de viver um romance com o pai de Tarantino (Daniel Rangel), Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) é mais forte do que sua necessidade de gerar uma nova vida na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (30), uma das protagonistas da novela escrita por Daniel Ortiz encontrará Bia (Valentina Bulc) às escondidas em uma cafeteria. "Cê demorou, Bia!", reclamará a irmã mais velha. "Posso te dar um abraço? Não tem quase ninguém aqui", pedirá a ginasta. 

"Eu ia adorar, meu amor, mas a gente nem devia estar se encontrando, é muito arriscado. Por que cê bloqueou o número do Tarantino?", questionará a babá. "Ai, Kyra, cê tinha que ver a reação dele quando viu o marcapasso. Me olhou de um jeito, uma mistura de pena com...", começará a loira. 

"Não é nada disso! Cê foi embora sem deixar ele falar! Eu sei que pra você foi difícil se abrir, mostrar a cicatriz... Mas o Tarantino me disse que nada disso importa! Que ele te ama do mesmo jeito", revelará a mocinha. 

"Me escuta. Esse assunto é delicado pra você, Bia. Qualquer olhar diferente que o Tarantino te desse ia mexer com a sua autoestima. E ainda teve a reação das crianças. Normal cê ter ficado abalada. Mas o Tarantino tá louco pra te ver", continuará a parceira de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Luna/Fiona (Juliana Paiva).

"Eu sei que o Tarantino gosta de mim, que deve estar preocupado...", concordará a filha caçula de Agnes (Carolina Kastin), dando um longo suspiro. "Mas quando eu mostrei o marcapasso, eu percebi que talvez eu é que ainda não esteja preparada", confessará a jovem. "Bia, cê não pode ficar a vida inteira com medo de ser rejeitada", aconselhará a rival de Petra (Bruna Guerin). 

"Eu preciso pensar. Não é assim tão simples pra mim. Mas eu vou desbloquear o Tarantino e dizer que eu preciso de um tempo", prometerá a irmã de Júnior (Igor Cosso).

Alan e Kyra/Cleyde se amam na cama

Dividida

Em seguida, Kyra ordenará que Bia volte a falar logo com Tarantino, pois sabe que o filho mais velho de Alan está sofrendo com o término repentino. A ginasta promissora, então, questionará os sentimentos da irmã por Rafael (Bruno Ferrari), que ainda não faz ideia de que a noiva está viva. 

"Cê tá apegada à família do Alan, né? Às crianças. E quando tudo isso acabar? Como vai ser, cê já pensou nisso?", perguntará a esportista. "Cê tá falando do Rafa? Ah, Bia... Primeiro que eu não sei quando esse pesadelo vai terminar. E mesmo que acabe amanhã, eu me apaixonei pelo Alan. A verdade é
essa!", confessará a decoradora.

"Então cê esqueceu o Rafa? O amor de vocês era tão forte", lamentará a personagem interpretada por Valentina Bulc. "Eu ainda gosto muito do Rafa, mas nesse tempo aconteceu tanta coisa. Tem a distância, e o Alan ali, tão presente, carinhoso", avaliará a protagonista. 

"Mas lembra que o Alan é estéril, os três filhos dele são adotados. E o seu sonho de gerar um filho?", questionará a irmã.

Cê acha que eu não considerei isso? Mas eu tô tão envolvida com o Alan que esse desejo deixou de ser tão importante. E eu já amo tanto aquelas crianças... Só que ficar com o Alan é um passo enorme porque tem o sentimentos de duas crianças pequenas. Vai que depois não dá certo. E eu não quero ser irresponsável, nem magoar ninguém.

"Quer um conselho? Só conta pras crianças que cê é a namorada do pai delas quando cê estiver 100% certa. Porque se eu conheço a minha irmã, confusa como ela é. Quando cê rever o Rafa, ficar cara a cara com ele.... Tudo pode mudar", alertará a amada de Tarantino. 

"Mas eu não vou reencontrar o Rafa tão cedo. E ele não pode ficar preso a mim, nem eu a ele, se não tem previsão da Cleyde voltar a ser Kyra, não é?", concluirá a confusa, toda aflita. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas