NESTA TERÇA
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
Lola (Gloria Pires) na porta do asilo de madre Joana (Nicette Bruno) em Éramos Seis
DANIEL FARAD
Publicado em 23/3/2020 - 18h00
Desprezada e humilhada, Lola (Gloria Pires) precisará se abrigar no asilo de madre Joana (Nicette Bruno) no capítulo desta terça-feira (24) de Éramos Seis. A viúva não se adaptará ao pequeno apartamento de Isabel (Giullia Buscacio) e anunciará à família que vai se recolher ao pensionato de freiras para não incomodar mais ninguém.
Irritada com a presença da sogra, Soraia (Rayssa Bratillieri) convenceu Julinho (André Luiz Frambach) a despachar a dona de casa para uma temporada com a sua irmã em São Paulo. A mulher de Felício (Paulo Rocha) receberá a mãe de braços abertos, mas mesmo assim a matriarca interpretada por Gloria Pires se sentirá um estorvo.
O retorno da doceira para a capital paulista também vai deixar Inês (Carol Macedo) com os nervos à flor da pele. A enfermeira morrerá de medo de que a antiga vizinha bata os olhos em León e perceba que a criança é bastante parecida com Alfredo (Nicolas Prattes) --ela esconde de todos a paternidade do menino.
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
A atriz Nicette Bruno entra na reta final do remake de Angela Chaves como a religiosa Joana
Casada com Lúcio (Jhona Burjack), a profissional da saúde armará para que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não se reencontre com a protagonista do remake de Angela Chaves. Apesar de saber que a cozinheira está por perto, ela deixará o dono do armazém viajar em busca da irmã de Clotilde (Simone Spoladore) no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, o personagem de André Luiz Frambach pagará caro por desprezar a própria mãe. Até mesmo Assad (Werner Schünemann) alertará o genro sobre a sua submissão à megera vivida por Rayssa Bratillieri.
O capítulo terminará com Lola de malas na mão, recepcionada por Joana na porta de sua obra social. Durante o seu exílio voluntário, ela contará com a amizade de Tereza (Irene Ravache) para tornar o passar dos seus dias menos solitário e melancólico.
As cenas serão usadas pela autora da história para pregar uma peça nos telespectadores, já que são bastante parecidas com o final aterrador do livro original de Maria José Dupré (1898-1984).
Dessa vez, porém, Gloria Pires quebrará a maldição que se arrasta há 77 anos quando Lola finalmente ter o seu final feliz ao lado de Afonso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.