Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA

Resumo de Éramos Seis: Escorraçada pelos filhos, Lola se abriga em asilo

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires está atrás de uma grade, como a Lola, diante de Nicette Bruno, vestida de freira, em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) na porta do asilo de madre Joana (Nicette Bruno) em Éramos Seis

DANIEL FARAD

Publicado em 23/3/2020 - 18h00

Desprezada e humilhada, Lola (Gloria Pires) precisará se abrigar no asilo de madre Joana (Nicette Bruno) no capítulo desta terça-feira (24) de Éramos Seis. A viúva não se adaptará ao pequeno apartamento de Isabel (Giullia Buscacio) e anunciará à família que vai se recolher ao pensionato de freiras para não incomodar mais ninguém.

Irritada com a presença da sogra, Soraia (Rayssa Bratillieri) convenceu Julinho (André Luiz Frambach) a despachar a dona de casa para uma temporada com a sua irmã em São Paulo. A mulher de Felício (Paulo Rocha) receberá a mãe de braços abertos, mas mesmo assim a matriarca interpretada por Gloria Pires se sentirá um estorvo.

O retorno da doceira para a capital paulista também vai deixar Inês (Carol Macedo) com os nervos à flor da pele. A enfermeira morrerá de medo de que a antiga vizinha bata os olhos em León e perceba que a criança é bastante parecida com Alfredo (Nicolas Prattes) --ela esconde de todos a paternidade do menino.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno entra na reta final do remake de Angela Chaves como a religiosa Joana

Casada com Lúcio (Jhona Burjack), a profissional da saúde armará para que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não se reencontre com a protagonista do remake de Angela Chaves. Apesar de saber que a cozinheira está por perto, ela deixará o dono do armazém viajar em busca da irmã de Clotilde (Simone Spoladore) no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o personagem de André Luiz Frambach pagará caro por desprezar a própria mãe. Até mesmo Assad (Werner Schünemann) alertará o genro sobre a sua submissão à megera vivida por Rayssa Bratillieri.

O capítulo terminará com Lola de malas na mão, recepcionada por Joana na porta de sua obra social. Durante o seu exílio voluntário, ela contará com a amizade de Tereza (Irene Ravache) para tornar o passar dos seus dias menos solitário e melancólico.

As cenas serão usadas pela autora da história para pregar uma peça nos telespectadores, já que são bastante parecidas com o final aterrador do livro original de Maria José Dupré (1898-1984).

Dessa vez, porém, Gloria Pires quebrará a maldição que se arrasta há 77 anos quando Lola finalmente ter o seu final feliz ao lado de Afonso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.