RECORDES NO SÁBADO

Maratona de Fala Brasil alavanca Record, e programas têm melhor ibope do ano

REPRODUÇÃO/RECORD

Tela dividida entre o apresentador do Fala Brasil, Celso Zucatelli, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Celso Zucatelli entrevistou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, no Fala Brasil de sábado (21): recorde do ano

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2020, às 17h31

Com cinco horas de Fala Brasil na manhã de sábado (21), a Record cresceu no Ibope da Grande São Paulo e ficou na vice-liderança isolada. Exibido das 7h ao meio-dia, o jornalístico focado em informações sobre o coronavírus registrou 6,9 de média e teve a melhor audiência do ano, impulsionando outros programas que foram ao ar no mesmo dia.

Com Chaves e desenhos do Sábado Animado, o SBT ficou com 6,0 pontos no confronto. Líder de audiência durante o sábado inteiro, a Globo anotou 10,4 de média contra o Fala Brasil.

O jornalístico da Record teve um esquema de maratona porque tomou as quase duas horas que são ocupadas pelo Esporte Fantástico na grade normalmente. O bom desempenho do noticioso fez com que até o programa Escola do Amor, exibido na sequência, batesse recorde do ano, com 3,5 pontos.

Balanço Geral (6,4 pontos de média), Cine Aventura, com o filme Identidade Especial (7,3), Cidade Alerta (10,8) e Jornal da Record (9,8) também tiveram os seus melhores desempenhos no ano no sábado e ficaram na vice-liderança.

Com mais pessoas em casa e um número maior de televisores ligados, a Record conseguiu atrair parte da audiência que sintonizou a TV durante o sábado de quarentena. A média/dia saltou de 5,3 pontos no dia 14 para 7,1 pontos no dia 21.

A Globo foi a que mais ganhou telespectadores, com um aumento de 14,9 para 19,3 pontos de média/dia de uma semana para outra, enquanto o SBT pulou de 6,0 para 6,6 e a Band de 1,7 para 2,6 das 7h à meia-noite.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.60%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.51%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook