Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORTE PNEUMONIA

Luisa Mell chora ao revelar que pegou coronavírus; marido segue internado

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Luisa Mell e o marido, Gilberto Zaborowsky, em evento em setembro de 2019, em São Paulo

Luisa Mell e o marido, Gilberto Zaborowsky, em evento em setembro de 2019, em São Paulo; casal com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 16h24

Luisa Mell chorou ao revelar que ela e marido, Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus. No último domingo (22), o casal procurou um hospital de São Paulo após sintomas de infecção no pulmão. Nesta segunda-feira (23), a ativista usou as redes sociais para informar seus seguidores sobre o resultado do exame e fez um alerta. "É Covid-19, por isso, a nossa pneumonia assim tão abrupta e tão violenta", disse.

"Estou passando aqui para agradecer as milhares de mensagens que eu recebi, de afeto, de amor, de compaixão. Muito obrigada. Foi muito lindo. É uma coisa que dá força para a gente, ainda mais em um momento difícil de estar doente, de ter um marido doente, internado no hospital", disse.

Zaborowsky foi internado na tarde de domingo, pois apresentava um quadro forte de pneumonia segundo a ex-apresentadora. Ela foi liberada e fará a quarentena em sua casa. "Estou passando aqui para, mais uma vez, falar que é sério, sim. Para as pessoas pararem de ficar pensando só na economia. O que importa mesmo são as vidas", apelou.

"Eu dedico a minha vida para salvar os animais e agora estou aqui pedindo para vocês salvarem as vidas humanas. Fiquem em casa, se cuidem", pediu a ex-apresentadora em vídeos publicado no Instagram.

Também em sua rede social, Luisa fez um longo texto sobre seu estado de saúde. "Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado", escreveu.

"É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho [Enzo Zaborowsky] , muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell", completou.

"Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós. Merecem todo nosso respeito e gratidão."

A ativista pediu ainda que o público ouvisse os médicos e profissionais que estão trabalhando na luta contra o coronavírus. "Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... Políticos do meu Brasil, que tal abrirem mão do auxílio-paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disso", finalizou.

Confira vídeos de Luisa Mell: 

Ver essa foto no Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto...

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas