Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTE PNEUMONIA

Luisa Mell chora ao revelar que pegou coronavírus; marido segue internado

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Luisa Mell e o marido, Gilberto Zaborowsky, em evento em setembro de 2019, em São Paulo

Luisa Mell e o marido, Gilberto Zaborowsky, em evento em setembro de 2019, em São Paulo; casal com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 16h24

Luisa Mell chorou ao revelar que ela e marido, Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus. No último domingo (22), o casal procurou um hospital de São Paulo após sintomas de infecção no pulmão. Nesta segunda-feira (23), a ativista usou as redes sociais para informar seus seguidores sobre o resultado do exame e fez um alerta. "É Covid-19, por isso, a nossa pneumonia assim tão abrupta e tão violenta", disse.

"Estou passando aqui para agradecer as milhares de mensagens que eu recebi, de afeto, de amor, de compaixão. Muito obrigada. Foi muito lindo. É uma coisa que dá força para a gente, ainda mais em um momento difícil de estar doente, de ter um marido doente, internado no hospital", disse.

Zaborowsky foi internado na tarde de domingo, pois apresentava um quadro forte de pneumonia segundo a ex-apresentadora. Ela foi liberada e fará a quarentena em sua casa. "Estou passando aqui para, mais uma vez, falar que é sério, sim. Para as pessoas pararem de ficar pensando só na economia. O que importa mesmo são as vidas", apelou.

"Eu dedico a minha vida para salvar os animais e agora estou aqui pedindo para vocês salvarem as vidas humanas. Fiquem em casa, se cuidem", pediu a ex-apresentadora em vídeos publicado no Instagram.

Também em sua rede social, Luisa fez um longo texto sobre seu estado de saúde. "Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado", escreveu.

"É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho [Enzo Zaborowsky] , muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell", completou.

"Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós. Merecem todo nosso respeito e gratidão."

A ativista pediu ainda que o público ouvisse os médicos e profissionais que estão trabalhando na luta contra o coronavírus. "Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... Políticos do meu Brasil, que tal abrirem mão do auxílio-paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disso", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.