Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

Ator confessa não tirar 'casquinha' de namorada em Éramos Seis: 'Beijo técnico'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Rayssa Bratillieri à esquerda como Soraia olha para André Luiz Frambach à direita, o Julinho, que retribuiu o olhar em cena de Éramos Seis

Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis: namorados fora da ficção

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 21/3/2020 - 5h47

André Luiz Frambach brinca que está em Éramos Seis apenas para fechar negócio. Mesmo em cena com a namorada Rayssa Bratillieri como o casal Julinho e Soraia, o ator confessa que os dois não conseguem aproveitar as sequências românticas de seus personagens para tirar aquela casquinha um do outro. "Os beijos são todos técnicos", dispara ele ao Notícias da TV.

Os artistas, aliás, se conheceram nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), em que também interpretaram um casal de namorados, Márcio e Pérola. Até então apenas amigos, eles assumiram publicamente o romance perto do fim das gravações da trama de Patrícia Moretzsohn.

"A gente sempre contou coisas da vida um para o outro, sempre se entendeu bem. Intimidade é o grande segredo para um par romântico. Acho que por isso a gente engatou o namoro quando nós já estávamos desimpedidos", relembra o artista.

Diante de tanta familiaridade, o jovem de 23 anos confessa que a maioria do público tem a certeza de que a troca de carinho é para valer no remake de Angela Chaves.

"Quando eu beijo a Soraia, é totalmente diferente de beijar a Rayssa. Apesar da nossa relação, eu não encosto em nenhuma parte do corpo dela que esteja fora do roteiro. É tudo muito coreografado, técnico e ensaiado. Não existe isso de deixar rolar. Nós temos uma missão para cumprir", pondera o galã. 

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri) em Malhação (2018): primeiro par


Nada de favoritismo

Apesar do relacionamento com Rayssa por trás das câmeras, André assegura que em nenhum momento ele fez Julinho se inclinar em direção à Soraia em detrimento de Lili (Triz Pariz). "Nunca pensei em trabalhar logo com a minha namorada, quem vê a novela sabe que as ambições do Julinho fazem mais sentido ao lado da filha de Assad [Werner Schünemann]", afirma.

O intérprete, porém, revela que os telespectadores estranharam vê-lo durante inúmeros capítulos ao lado da personagem de Triz Pariz. "O público torcia desde o início para eu e a Soraia ficarmos juntos na novela, não só pelo nosso par romântico anterior, mas também pelo desenrolar da história", explica o rapaz.

Em sua opinião, o namorico entre o vendedor de tecidos e a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) era apenas uma paixão infantil. "A Lili sempre foi muito criança, até mesmo quando ele a tratava como mulher. O Julinho precisa de alguém que o coloque para cima, e a Soraia deu todas as oportunidades para ele", considera.

Frambach, aliás, acredita que o casamento com a enteada de Karine (Mayana Neiva) não é meramente por interesses financeiros. "Ele é muito malandro, mas não dá para negar que tem boa índole. Se não estivesse verdadeiramente interessado na Soraia, ele não subiria no altar de jeito nenhum", despista o ator.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.