Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAYSSA BRATILLIERI

Megera de Éramos Seis, atriz enfrenta fúria das redes sociais: 'O Twitter me odeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rayssa Bratillieri, com expressão preocupada, leva mão ao peito caracterizada como Soraia em cena de Éramos Seis

A atriz Rayssa Bratillieri interpreta a mimada Soraia no remake de Éramos Seis

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 15/3/2020 - 5h16

O jogo virou para Rayssa Bratillieri nas redes sociais. Até então queridinha do público pelo trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), a atriz enfrenta a ira dos internautas na pele da mimada Soraia de Éramos Seis. "Sinceramente, a minha personagem não é muito adorada, não. O Twitter me odeia", dispara a jovem em entrevista ao Notícias da TV.

A filha de Assad (Werner Schünemann) conquistou o ranço dos telespectadores por não medir esforços para ficar com Julinho (André Luiz Frambach). Nos capítulos mais recentes da trama das seis, ela não teve vergonha de passar a perna em Lili (Triz Pariz) para se tornar noiva do vendedor de tecidos.

"Não foi uma rasteira, tá? (risos) Acho que, na verdade, o Julinho deu muita abertura. Ele até podia falar que não, mas estava sempre dando uma piscadela. E mulher, a gente sabe como é: ela pega todos os sinais", diverte-se.

A torcida contra a enteada de Karine (Mayana Neiva) podia até ser maior, não fosse o esforço hercúleo de Rayssa para humanizar a aspirante à vilã. "Soraia é difícil mesmo de defender, eu sei que ela é egoísta e acha que tudo gira em torno dela. Porém, eu procurei por motivações concretas, mostrar também o quanto ela é verdadeiramente apaixonada por aquele garoto", explica ela.

Apesar de todo o seu suor para advogar a favor da megera, a artista de 22 anos sabe que a sua tarefa é das mais ingratas. "Até tem quem me conhece do outro trabalho [Malhação] e me ajuda, por gostar de mim. Agora, o resto não vai ter como e tudo bem, eu entendo", conta a paranaense, aos risos.

joão miguel junior/tv globo

Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho (André Luiz Frambach) na novela das seis: namorados 


Questão de bigode

No remake de Angela Chaves, Bratillieri contracena com o namorado André Luiz Frambach pelo segundo folhetim consecutivo. Ela afirma, aliás, que vê mais prós do que contras em passar tanto tempo grudada no intérprete de Julinho. "A nossa profissão pode nos levar para caminhos opostos daqui a pouco, então temos mais é que aproveitar ao máximo a oportunidade que a gente tem", pondera.

A única coisa de que os dois não conseguem mesmo se beneficiar são dos beijos que os seus personagens dão em cena. "A gente se junta em prol de algo, que é contar uma história, então não é por prazer. Somos profissionais, mesmo namorando. Sem falar que quando se faz uma sequência assim, tem um monte de gente em volta, o diretor fica lá dando ordens", revela atriz.

A artista confessa que antes de ficarem juntos pela primeira vez longe das câmeras, eles já haviam trocado carinhos como o casal Márcio e Pérola em Malhação. A experiência, inclusive, deu um nó em sua cabeça. "Foi muito diferente do que era para ser, porque nós já tínhamos nos beijado na novela. É complexo, mas o jeito que a gente beija é diferente dos nossos personagens", considera.

Ela entrega também que gostou muito de ver o namorado bigodudo por conta da caracterização de época de Éramos Seis. "Adorei esse bigode, tanto que eu apoiei [que André Luiz continue assim depois que a produção acabar]. Só que gosto mais dele de barba, muito mais", diz Rayssa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.