Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA SIEBERT

Mulher de Roberto Justus sofre com xingamentos e palavrões na web: 'Muito feio'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Ana Paula Siebert e Roberto Justus na final de O Aprendiz, da Band, em 2019

Ana Paula Siebert e Roberto Justus na final de O Aprendiz, da Band, em 2019; modelo saiu em defesa do marido

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 17h33

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, usou suas redes sociais para desabafar que tem sofrido retaliações. O motivo é a viralização de uma gravação em que o empresário critica a conduta da população mundial em relação à pandemia de Covid-19. "Xingar, falar palavrão, ser ignorante. Isso é muito feio", declarou a socialite.

"Tenho recebido muitas mensagens me perguntando sobre o áudio do meu marido. [O áudio] Que vazou de um grupo pequeno de amigos. [No áudio] Ele [Justus] está dando a opinião dele, tendo uma discussão, quando digo discussão é discutindo um assunto, com o Marcos Mion", disse em seu Instgram na tarde de segunda-feira (23).

"[Recebi] Muitos elogios por direct em relação ao áudio, muitas críticas também. Pessoas felizes, pessoas revoltadas, o que é natural quando alguém expõe uma opinião, que na verdade não era para ser exposta, mas foi", completou. 

Em defesa do marido, Ana Paula declarou que o público não é "obrigado a concordar" com a opinião do apresentador. "Acho muito bom para quem tem o pensamento divergente, escutar opiniões contrárias. Acho que dá uma clareada na mente. A gente também tem que escutar o outro lado. Isso é muito importante", analisou.

Grávida de sete meses, a modelo revelou que tem sido alvo nas redes sociais. "O mundo está muito cheio de rancor e ódio para jogar mais ainda no mundo e no ar", ponderou.  

"Acho que a gente tem que respeitar a opinião dos outros. Discutir de uma forma saudável e decente acho ótimo. Nota dez. Discussões são bem-vindas para mudar o mundo, mudar o pensamento das pessoas. Discussões são bem-vindas mas nunca com agressividade, nunca com ignorância", finalizou antes de avisar que Justus havia publicado um esclarecimento sobre o caso em sua rede social. 

No áudio de Justus, o apresentador minimizou os efeitos da doença o número de mortes. Ao Notícias da TV, ele reafirmou suas considerações sobre a Covid-19. "Tem que pensar em números, em estatísticas, que aí vai ter que ver que é menos grave do que toda essa histeria que criaram. Cuidado, sim. Mas exagero, não. Minha avaliação é a seguinte: isolar as pessoas que precisam de cuidado, que correm mais risco, como idosos e pessoas com problemas de saúde. As outras pessoas precisam ter hábitos de higiene rígidos", declarou.

Confira desabafo de Ana Paula Siebert no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.