Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Antes de final feliz, autora de Éramos Seis prega peça ao abandonar Lola em asilo

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires caracterizada de Lola está ao lado de Nicette Bruno, vestida de freira, em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) chega ao asilo de irmã Joana (Nicette Bruno) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 17h34

Na última semana de Éramos Seis, a autora Angela Chaves vai despistar os telespectadores ao abandonar Lola (Gloria Pires) em um asilo. Antes de seu final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a dona de casa levará os público às lágrimas ao se abrigar no pensionato da freira Joana (Nicette Bruno).

As sequências serão exibidas a partir do próximo dia 23 de março, quando faltarão apenas quatro capítulos para o desfecho da trama. As cenas serão muito parecidas com o final avassalador da viúva no obra original de Maria José Dupré (1898-1984). Em todas as quatro adaptações anteriores, a doceira terminou os seus dias sozinha e com dificuldades para pagar por um quarto de pensão.

O remake da Globo, aliás, promoverá o encontro entre as três intérpretes ainda em atividade que já deram vida à matriarca da família Lemos em folhetins. Além de Nicette, Irene Ravache também dará as caras como uma das internas do abrigo religioso. Ela será Tereza, uma das melhores amigas da personagem de Gloria Pires durante o seu exílio.

O sofrimento da irmã de Clotilde (Simone Spoladore), no entanto, está com os dias contados. A quinta versão romperá com a sequência de epílogos amargos para mostrar Lola radiante nos braços do quitandeiro interpretado por Cássio Gabus Mendes. Os dois vão retomar o seu romance e se casar em uma cerimônia que contará com boa parte do elenco em Itapetininga.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Lola (Gloria Pires) conhece a obra social da irmã Joana (Nicette Bruno) na remake das seis


Via-crúcis

Mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis), a cozinheira precisará esperar por mais alguns anos para viver o amor ao lado do pai de Inês (Carol Macedo). Os dois serão separados dessa vez por Julinho (André Luiz Frambach), que convencerá Isabel (Giullia Buscacio) a se desfazer do imóvel da família na avenida Angélica para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann).

Pressionada pelos filhos, Lola será obrigada a assinar o contrato de venda de sua propriedade. Despejada do imóvel que conquistou com o sangue de Carlos (Danilo Mesquita), a sobrinha de Emília (Susana Vieira) não terá outra opção senão embarcar para o Rio de Janeiro ao lado do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieiri).

A enteada de Karine (Mayana Neiva), contudo, não vai gostar da proximidade com a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). A patricinha transformará a vida da sogra em um inferno e só descansará quando despachar a pobre coitada de volta para a capital paulista.

Lola também não se adaptará ao ser recebida na residência de Felício (Paulo Rocha). Rejeitada, ela conhecerá a obra social da irmã Joana e preferirá se instalar em um quartinho a enfrentar o desprezo de seus herdeiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.