Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO BALEADO

Quem matou Tonico em Nos Tempos do Imperador? Veja lista de suspeitos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, em um close up no rosto, com expressão de raiva como o Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; vilão será baleado na mão na reta final

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 11h39
Atualizado em 2/2/2022 - 19h25

Tonico (Alexandre Nero) terá uma breve visão do inferno antes de bater um papo com o capeta em definitivo nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. O político corrupto vai gritar de dor ao levar um tiro na mão e deixar Dominique (Guilherme Cabral). Mesmo debilitado, ele conseguirá fugir e será encontrado em um estado deplorável por pescadores na novela das seis da Globo.

Desmascarado por Pedro (Selton Mello), o mau-caráter desistiu de matar o rival no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Capaz de tudo para não parar atrás das grades, ele fez o filho de Luísa (Mariana Ximenes) como refém para fugir da corte.

Traído por Borges (Danilo Dal Farra), o antagonista interpretado por Alexandre Nero será seguido até a casa de campo em que mantém Mercedes em cárcere privado. Ele, porém, será surpreendido por um disparo justamente na mão em que carregava uma arma.

"Quem fez isso?", indagará o personagem de Guilherme Cabral, que não perderá a oportunidade de se ver livre de Tonico nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (2).

Encurralado, o crápula vai preferir arriscar a própria vida no mar do que ser levado para apodrecer na cadeia. Ele, mais tarde, encontrado por pescadores em uma praia próxima.

Confira as apostas sobre o algoz de Tonico

A atriz Daphne Bozaski como Dolores em Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski)

Dolores

Com sede de vingança, Dolores (Daphne Bozaski) estará na casa de campo de Tonico para resgatar Mercedes. Ela nunca escondeu de Nélio (João Pedro Zappa) que não quer esperar a Justiça fazer a parte dela e já apontou uma arma para o ex-marido --só não atirou porque o advogado a impediu.

A atriz Paula Cohen como Lota em Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen)

Lota

Nos capítulos anteriores, Lota (Paula Cohen) bateu à porta do vilão para deixar claro que a morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes) não passará em branco. Nervosa, a baronesa do Fervedouro levantará suspeitas até de Lupita (Roberta Rodrigues).

O ator Danilo Dal Farra como Borges em Nos Tempos do Imperador

Borges (Danilo Dal Farra)

Borges

Segundo uma fonte do Notícias da TV, o telespectador que apostar todas as fichas em Borges deverá ser recompensado nos últimos capítulos da trama. Ele é um dos principais interessados na morte de Tonico até como queima de arquivo, já que foi um dos principais cúmplices dele ao longo da história. 

Uma visão de Cândida (Dani Ornellas), ao ser presa arbitrariamente por feitiçaria, mostrou o delegado fugindo desesperado no meio da noite depois de cometer mais um crime.

A atriz Leticia Sabatella como Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella)

Teresa Cristina

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) originalmente seria a responsável por colocar fogo em O Berro e destruir as cartas que Pedro enviou a Luísa. A princesa das Duas Sicílias sempre deu indícios que seria capaz de tudo para proteger a honra da família e impedir o fim do Império.

O ator Roberto Birindelli como Solano López em Nos Tempos do Imperador

Solano López (Roberto Birindelli)

Solano López

Prestes a perder a guerra, Solano López (Roberto Birindelli) tem alguns assuntos a serem resolvidos com o inventor da "rachadinha". O general frequentemente se queixava com Elisa (Lana Rhodes) sobre a falta de informações e de novos carregamentos de armas vindo de seu principal aliado no Rio de Janeiro.

O presidente paraguaio também tem um contrato assinado pelo próprio Tonico em que firmava formalmente o pacto entre eles. Uma das punições para a quebra do acordo, sem dúvidas, é a morte.

A atriz Bel Kutner como Celestina em Nos Tempos do Imperador

Celestina (Bel Kutner)

Celestina

Com a morte de Nino (Rafaelle Cassucio) ainda presa na garganta, Celestina (Bel Kutner) tem motivos de sobra para atirar em Tonico, inclusive, para matar. Ela se culpa por ter escondido os manuscritos do jornalista por tanto tempo e implorou o perdão de Teresa Cristina pela falha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.