Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM É

Nos Tempos do Imperador: Cândida tem visão e assiste à queda de assassino

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dani Ornellas caracterizada como Cândida entra em transe em cena de Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) em Nos Tempos do Imperador; mãe de santo voltará a prever o futuro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 18h20

Cândida (Dani Ornellas) será alertada novamente pelos orixás sobre o futuro em Nos Tempos do Imperador. Durante uma discussão com Borges (Danilo Dal Farra), a mãe de santo entrará em transe e terá uma visão na qual o delegado pagará por todas as maldades --caindo juntamente com Tonico (Alexandre Nero) nos últimos capítulos da novela das seis da Globo.

Uma das previsões da espiritualista ajudou Zayla (Heslaine Vieira) a impedir que o mau-caráter matasse Guebo (Maicon Rodrigues). Ela, todavia, não conseguiu evitar que o rapaz fosse preso arbitrariamente por organizar um protesto contra a escravidão dentro da Câmara dos Deputados.

A costureira não ficará de braços cruzados nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (29).Ela assumirá a liderança de Os Guerreiros ao lado de Jamil (Blaise Musipere) e não medirá esforços para tirar o marido de Justina (Cinnara Leal) da cadeia.

"Conseguiu falar com o advogado do Guebo?", indagará o trabalhador do trapiche. "Sim. Ele vai ser julgado em algumas semanas. Vai ser nesse dia que nós vamos agir", revelará a personagem de Heslaine Vieira.

Borges, a essa altura, não poderá fazer muito contra uma nova investida de Os Guerreiros. O policial corrupto estará na mira de Gastão (Daniel Torres), que será o responsável por investigar até que ponto ele está envolvido no esquema criminoso de Tonico.

O ator Danilo Dal Farra caracterizado como Borges em cena de Nos Tempos do Imperador

Borges (Danilo Dal Farra) na novela das seis

Com os nervos à flor da pele, o agente da lei perderá a paciência de vez ao ser interrogado por Cândida. Desconfiada de Zayla e preocupada com o sumiço repentino da modista, ela o colocará contra a parede para descobrir se há dedo dele no desaparecimento.

Em meio ao bate-boca, a sacerdotisa interpretada por Dani Ornellas vai segurar no braço de Borges e, imediatamente, entrará em transe. Ela se assustará tanto com a visão sobre o futuro do vilão que o deixará falando sozinho. Ela correrá até a Pequena África para alertar Olu (Rogério Brito) sobre o que terá visto.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará em 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.