Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Dolores aponta arma para Tonico em Nos Tempos do Imperador: 'Cadê minha filha?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Daphne Bozaski como Dolores à esquerda e o ator Alexandre Nero como Tonico à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador: briga pela frente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) invadirá a casa de Tonico (Alexandre Nero) no meio da noite e apontará um revólver para a cara do crápula nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) ameaçará apertar o gatinho caso o político corrupto não lhe devolva Mercedes. "Cadê a minha filha?", esbravejará a mocinha na novela das seis.

Cansada de ser chamada de "mosca morta", a filha de Eudoro (José Dumont) vai reagir na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela até denunciará o deputado por tê-la trancado em um hospício, mas o médico Homrich (Saulo Rodrigues) terá apagado todos os registros de sua internação.

A personagem de Daphne Bozaski decidirá fazer justiça com as próprias mãos nas cenas que serão exibidas no próximo dia 29. Ela encontrará uma pistola perdida pela casa de Lota (Paula Cohen) e não pensará duas vezes em confrontar o ex-marido.

Tonico mostrará sangue frio ao se ver novamente sob a mira de uma arma. "O que é isso? Ficou louca? Atira, quero ver até onde vai a sua coragem", provocará o deputado. "Não duvida de mim. Todo o tempo que passei naquele hospício, eu só pensava nesse dia. Cadê a minha filha?", gritará Dolores.

"Você está tremendo igual uma vara verde. Vai embora daqui", dirá o antagonista interpretado por Alexandre Nero, que escapará por um triz de uma bala ao tentar fugir pela outra porta. "Você está doida. Devia te internar de novo", vociferará o rival de Pedro (Selton Mello).

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

Dolores impede Nélio de matar Tonico

Dolores prometerá acertar o próximo projétil na testa de Tonico, que barganhará pela própria vida. "Se me matar, nunca mais vai achar Mercedes? Será que eu sei onde ela está? Será que eu não sei? Será que ela está comigo? Ou será que eu mandei ela para longe?", debochará o vilão.

Ao dar falta da mulher, Nélio chegará esbaforido, e Tonico aproveitará a distração para tentar tomar o revólver. A arma, porém, cairá nas mãos do advogado. "Eu te mato", dirá o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

"Atira que você vai apodrecer na cadeia", desafiará Tonico. "Não! Não vale a pena", pedirá Dolores, que se dará por satisfeita ao cuspir na cara do salafrário.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.