Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARASMO REINOU

O amor venceu? Arthur vê sinal após saída de Rodrigo do BBB 22: 'Estão gostando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar discursa no Jogo da Discórdia no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22: ator era o principal rival de Rodrigo Mussi, segundo a deixar o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 11h10

Arthur Aguiar deduziu que os telespectadores estão gostando do estilo de jogo "paz e amor" no BBB 22. Para ele, a eliminação de Rodrigo Mussi, na madrugada desta quarta-feira (2), indica uma preferência pelas relações entre os participantes e não necessariamente barracos e confusões.

"Jogar com o coração não é ruim", disse Douglas Silva a Pedro Scooby minutos depois da saída do administrador. "Eu acho que foi um sinal pra gente de que as pessoas estão gostando do que está rolando aqui dentro. Se quisessem porradaria, não tinham tirado [o Rodrigo]", cogitou Aguiar.

No raio-x desta manhã, o ator comemorou a saída do rival: "Estava torcendo mesmo para as meninas. Isso me faz ficar aliviado, mas não significa que estamos totalmente certos. Hoje é dia de aproveitar e amanhã começa tudo de novo".

Nos dias que antecederam a eliminação de Mussi, Tiago Abravanel se rebelou contra o estilo do reality show e cogitou que todos se unissem para não arranjar discussões após os Jogos da Discórdia, entre outras dinâmicas. "Esse vai ser o BBB do amor", concordou Eliezer Netto na ocasião.

O último paredão foi entre o paulista, Natália Deodato e Jessilane Alves. Ele deixou a disputa pelo prêmio com 48,45% dos votos populares. Natália foi a segunda mais rejeitada, com 26,1%, e a professora recebeu porcentagem de 25,45%.

Confira abaixo o momento da conversa de Arthur Aguiar com Douglas Silva e Scooby:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.