Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO CARELLI

Diretor da Record alfineta marasmo do BBB 22: 'Troca a Disneylândia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rodrigo Carelli em entrevista para o canal Metrópoles no YouTube, ele está sentado e veste uma camisa branca

Rodrigo Carelli em entrevista para o canal Metrópoles no YouTube; o diretor criticou o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 11h16

Na manhã desta quarta-feira (2), Rodrigo Carelli veio a público para alfinetar o BBB 22 e promover o próximo reality da Record, o Power Couple. "Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!", debochou o diretor de reality shows em seu perfil no Twitter.

"Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve tem Power Couple na Record! Com muito amor, mas pouca paz", escreveu. Carelli faz coro com as diversas reclamações do público de que esta edição do Big Brother Brasil está muito parada.

A web se revoltou principalmente depois de Tiago Abravanel e outros brothers proporem um "BBB do amor" e rejeitarem qualquer tipo de conflito dentro da casa por causa da ameaça de desistência de Naiara Azevedo. O complô organizado pelo ator não agradou o público, e o artista foi classificado como "inimigo do entretenimento".

O último reality dirigido por Carelli, no entanto, também teve sua dose de marasmo. A maioria dos participantes de A Fazenda 13 também foi considerada plantas pelo público e evitava qualquer tipo de conflito. Os únicos que de fato movimentavam o jogo eram os finalistas Solange Gomes e Rico Melquíades, campeão do reality da Record.

A última temporada do reality perdeu 30% de audiência em comparação com a temporada anterior, considerada um fenômeno na emissora. A edição de 2021 chegou ao fim com 9,2 pontos de média na Grande São Paulo, 3,8 a menos do que os 13,0 de ibope geral do ano passado.

Apesar de não ter conseguido se aproximar de A Fazenda 12, a última temporada foi melhor do que a 11ª, a pior da história do programa, que havia chegado ao fim com apenas 8,2 de média.

Confira abaixo a alfinetada de Rodrigo Carelli no BBB 22.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.