Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARAS CAIRÃO

Celestina jura vingança contra Tonico em Nos Tempos do Imperador: 'Matou o Nino'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bel Kutner chora em cena como a personagem Celestina em Nos Tempos do Imperador

Celestina (Bel Kutner) em cena da novela; ela prometerá vingança contra Tonico (Alexandre Nero)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 5h00

Celestina (Bel Kutner) fará o reconhecimento do corpo de Nino (Raffaele Casuccio) em Nos Tempos do Imperador. Ela dará de cara com o cadáver do amado e armará o maior barraco ao ver Tonico (Alexandre Nero). Depois de chamar o deputado da novela das seis da Globo de assassino na frente de todos, ainda prometerá acabar com ele: "Você vai me pagar".

A baronesa estará acompanhada de Vitória (Maria Clara Gueiros) quando perceberá uma movimentação incomum na frente do jornal. Intrigada, ela conseguirá entrar no local e descobrirá que Nino está morto. Borges (Danilo Dal Farra) explicará que houve um latrocínio --assalto seguido de morte.

"Nino! Não! O que fizeram com você, meu amor? Nino!", chorará Celestina com o corpo do rapaz em seus braços. "Alguém entrou para assaltar o jornal, e Nino acabou sendo morto", decretará o delegado. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (31).

Para tentar limpar a barra, Tonico aparecerá na Redação e fingirá surpresa. Ele, responsável pela morte acidental de Nino, terá forjado a cena para que parecesse um assalto. "Que diacho está acontecendo aqui, Borges? Nino? O quê?", questionará o marido de Dolores (Daphne Bozaski).

Cheia de raiva, Celestina partirá para cima do vilão aos berros. "Foi você! Foi ele, delegado", dirá, apontando para Tonico. "Foi ele quem matou o Nino. Assassino!", gritará. "Oxe! Por que eu faria isso? Está doida!", responderá o personagem de Alexandre Nero.

Vingança plena

A ex-dama de companhia de Teresa (Leticia Sabatella) ficará descontrolada e será contida por Vitória e Borges. "A dama está alterada, também fui vítima... Olha para isso... O cofre... Foi assalto?!", continuará Tonico. "A baronesa não está falando coisa com coisa. Eu sequer estava na cidade ontem. Vou relevar sua histeria em consideração a este grande amigo", zombará ele, apontando para Nino.

Celestina dará um tapa na cara do rival e continuará a chamá-lo de assassino. "Você vai me pagar, Tonico. Vai me pagar! Eu vou acabar com você", prometerá a mulher.

"Coitada, está delirando. Delegado, trate de descobrir quem foi o desnaturado que acabou com a raça do meu grande amigo... Ficou muito bom, parabéns!”, debochará o deputado.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.