Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ALTERAÇÃO

Nos Tempos do Imperador muda identidade de incendiário e elege Luísa como heroína

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) está com um capuz e segura uma tocha acesa em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será a responsável por incendiar jornal de Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 8h34

Nos Tempos do Imperador teve uma nova mudança para tentar surpreender o público na reta final. Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não será mais identificada como a encapuzada que colocou fogo no jornal de Tonico Rocha (Alexandre Nero) --como estava previsto nos roteiros entregues aos atores. Luísa (Mariana Ximenes) será eleita como a nova heroína por acabar com os planos do vilão de expor o caso extraconjugal de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Segundo fontes do Notícias da TV, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão estão insatisfeitos com o vazamento de informações sobre a trama. Para evitar spoilers e pegar o público de surpresa, os escritores deixaram prontas algumas cenas extras --mas não conseguiram fazer isso com todos os personagens por conta das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Estava previsto inicialmente que a imperatriz assumiria a culpa pelo incêndio que destruiu o jornal O Berro. Mas os planos foram alterados, e a condessa de Barral será identificada como a justiceira no capítulo desta sexta (28).

Furioso por perder o trunfo contra Pedro, o deputado irá até a casa da personagem de Mariana Ximenes e a acusará de ser a incendiária. A nobre, no entanto, jurará que não teve nada a ver com o crime. O mau-caráter ofenderá a condessa e levará uma surra de Dominique (Guilherme Cabral).

Mais tarde, Luísa aparecerá conversando com o amado. "Se fui eu? Claro que sim. Fui eu quem incendiou o jornal de Tonico Rocha", admitirá a aristocrata. "Não acredito que você foi capaz de fazer isso!", reagirá o monarca.

"Eu tinha que evitar o pior. Não me orgulho do que fiz. Mas não vi outra saída. Tudo aconteceu por minha culpa. Perdão", pedirá a condessa, que se sentirá culpada por não ter queimado as cartas depois de lê-las como o imperador sempre orientou.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.