Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

No BBB 22, Vyni reclama de pegação entre Maria e Eliezer: 'Me perdi na oração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Vyni Fernandes no BBB 22

Vyni Fernantes no BBB 22; bacharel em direito acompanhou pegação entre Maria e Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 8h40
Atualizado em 2/2/2022 - 15h55

Vinicius Fernandes, o Vyni, quase assistiu a um pornô ao vivo no BBB 22 (Globo). Na madrugada desta quarta-feira (2), o bacharel em direito começou a observar a pegação entre Eliezer Netto e Maria na cama ao lado de seu "colchão" improvisado no chão. "Me perdi na oração", reclamou ele.

A atriz e o empresário decidiram dormir juntos na cama de casal do quarto Lollipop após a saída de Rodrigo Mussi e não conseguiram controlar o fogo. Os dois começaram a se beijar, até que o rapaz ficou em cima da artista, enquanto ela o cobria com o lençol.

Os dois só pararam a pegação quando ouviram um barulho de câmera se aproximando. "Querem uma água?", perguntou Vyni, fazendo o casal dar risada --com direito a barulho de porco de Eli. Em seguida, os três perceberam que Brunna Gonçalves também estava acordada.

"Caiu uma almofada nas minhas costas, eu levei um susto", explicou a mulher de Ludmilla, que estava no chão, do outro lado da cama. "Uma pornografia do meu lado. Esculhambação da peste! A pessoa rezando um Pai-Nosso, ouvindo... Eu me perdi na oração todinha. Comecei no Pai-Nosso, terminei na Ave Maria", brincou o cearense.

"Será que deu para ver na TV?", perguntou Eli, preocupado. "Óbvio", afirmou a dançarina. "Se eu não tivesse coberto com o lençol, iriam ver coisa pior", avisou Maria.

"Mas como é que vocês têm coragem de fazer isso do lado de uma pessoa tossindo, minha gente?", questionou Vyni, fazendo todos rirem mais uma vez. "Ainda bem que eu não fui o único a testemunhar isso. Eu pensei que eles se sentiriam acuados pela minha tosse, mas nem isso", continuou. "Nada! Eles usaram como música", completou Brunna.

No início da tarde, o influenciador alfinetou o treino de Netto na academia: "Depois de ontem? Você fez um cardio legal". "Para com isso", pediu o empresário. Após uma nova rodada de explicações sobre os momentos quentes da madrugada, Vyni criticou a pegação. "Falta de respeito! Ainda bem que fui eu, que sou uma pessoa tranquila, gosto de ver o povo feliz. Só não levantei para pegar o preservativo porque iria abrir a porta", disse ele.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.