Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL SINISTRO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia faz a fila andar e é advertida pela Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela da Globo

Flávia (Valentina Herszage) se cansará de ser feita de trouxa e arrumará um novo 'boy magia'

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 5h00

Cansada de desilusões amorosas, Flávia (Valentina Herszage) fará a fila andar em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de sofrer horrores por causa de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina encontrará um novo amor nos braços de Gabriel (Caio Manhente), o filho de Carmem (Julia Lemmertz) que voltará ao Brasil após uma temporada no exterior. Porém, pouco após engatar seu o romance, ela terá que lidar com um alerta assustador da Morte (A Maia) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 10 de janeiro, a falsa comissária ficará muito interessada pelo rapaz e o convidará para um encontro no caraoquê, onde Guilherme também dará as caras. Decidida a ferir o coração do médico, com quem teve um relacionamento rápido, mas cheio de altos e baixos, a garota beijará Gabriel na frente dele.

A partir desse ponto, os dois jovens engatarão uma relação. Ele irá até a boate Pulp Fiction para vê-la dançar. Flávia, então, assumirá de vez a personalidade de destruidora de corações, pois trocará beijos com Gabriel bem diante de Murilo (Jaffar Bambirra), que ficará totalmente arrasado.

Mais tarde, os novos pombinhos passarão uma noite juntos. Porém, durante um outro beijo, a garota avistará a Morte novamente. A ceifadora de almas já havia avisado que uma das pessoas envolvidas no acidente de avião no início do folhetim morrerá de forma definitiva dentro de um ano.

Ao que tudo indica, Flávia pretende aproveitar bem cada segundo caso seja ela a escolhida, já que a morena já caminha para seu quarto "peguete" --ela também chamou a atenção de Marcelo (Bruno Cabrerizo) no folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 24 a 28/5

Terça, 24/5 (Capítulo 158)
Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.