Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA APRESENTADORA

Camilla de Lucas é anunciada para programa do BBB22 por erro da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camilla de Lucas em participação no programa Altas Horas, da Globo, sorrindo ao ser entrevistada

Camilla de Lucas no Altas Horas; Globo anunciou a ex-BBB no comando do programa A Eliminação

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 18h07
Atualizado em 29/12/2021 - 21h05

[Atenção: este texto foi atualizado com informações que alteram as originais]

A Globo divulgou o nome de Camilla de Lucas, influenciadora que fez sucesso no Big Brother Brasil 21, para participar da cobertura do BBB22. Um dia após anunciar a influenciadora como apresentadora do programa A Eliminação, a emissora emitiu um novo comunicado em que afirma que errou e que a nova parceira de Bruno de Luca na atração será Ana Clara Lima. 

Em um comunicado enviado à imprensa com os lançamentos de janeiro do Globoplay, a blogueira de 24 anos havia sido anunciada como apresentadora da atração do Multishow. O programa vai ao ar às quartas-feiras para entrevistar o participante eliminado do reality da Globo na noite anterior.

Nesta quarta-feira (29), a informação foi corrigida sem alarde em uma nova nota enviada pela Globo, com o nome de Ana Clara constando como parceira de Bruno de Luca. A terceira colocada do BBB18 vai substituir Viviam Amorim, vice-campeã do BBB17 que apresentou a atração neste ano e está grávida de seu primeiro filho.

Ana Clara seguirá no comando do Rede BBB, programa do streaming em que ela entrevista o eliminado assim que ele deixa a casa mais vigiada do Brasil na madrugada de terça para quarta-feira.

A Eliminação vai manter o formato que consagrou a atração nos últimos anos: o participante rejeitado pelo público naquela semana passará por uma sabatina completa e verá todos os seus momentos polêmicos dentro do confinamento. A atração costuma ter uma hora e meia de duração e vai ao ar antes do ao vivo da Globo.

Camilla de Lucas vem ganhando moral na líder de audiência desde que saiu do BBB21 como uma das finalistas ao lado de Juliette Freire (campeã) e Fiuk (terceiro lugar). A vice-campeã da edição participou de outros projetos após o reality, como The Masked Singer Brasil, em que atuou entrevistando os artistas mascarados. A carioca também deve aparecer em séries como atriz.

O BBB22 tem várias novidades para a nova edição. A principal delas é a apresentação de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert, que saiu após cinco edições. Rafael Portugal, que comandava o CAT BBB, também deixou o quadro de humor e deu lugar para Dani Calabresa. O humorista Paulo Vieira terá um espaço seu e vai fazer O Brasil Tá Lascado.

O programa tem estreia marcada para 17 de janeiro. O primeiro A Eliminação no Multishow vai ao ar no dia 19. O Multishow celebra a chegada de uma nova temporada do reality, que costuma render os melhores índices de audiência do canal durante o ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.