Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Um Lugar ao Sol: Santiago pressiona Christian após descobrir golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José de Abreu olha para frente com os olhos marejados em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) ficará chocado ao descobrir golpe de Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 18h02

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará em péssimos lençóis em Um Lugar ao Sol. O protagonista será mais uma vez colocado contra a parede por seu sogro, Santiago (José de Abreu), que descobrirá que ele deu um golpe financeiro na rede de supermercados Redentor. Indignado, o empresário exigirá que o genro lhe explique o ocorrido na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, Ruth (Pathy Dejesus) será demitida após Rebeca (Andrea Beltrão) exigir a cabeça dela na empresa ao descobrir que a vilã tem um caso com Túlio (Daniel Dantas). O crápula, porém, não deixará a amante na mão.

Ele obrigará Christian a fazer um pagamento duplicado para a empresa da engenheira. Sem saída, o farsante realizará o golpe. Mais tarde, ao fazer um pente fino na contabilidade da empresa, Santiago se dará conta da irregularidade e questionará o genro.

"Como é que você dá o seu aval e assina um pagamento com um valor desse tamanho duplicado para a Labor? Aprovar os relatórios da contabilidade é da sua competência, correto?", cobrará o pai de Bárbara (Alinne Moraes). 

"Sim, é claro. O senhor sabe que eu sou caxias, que faço questão de conferir item por item, pagamento por pagamento, mas... realmente, seu Santiago. Eu estou tentando refazer, me lembrar do dia do fechamento. A única coisa que me vem à cabeça é que, nesse dia específico, Eusébio [Gillray Coutinho], coitado, estava apressado por conta do aniversário do neto, eu acho. Ele queria sair mais cedo", inventará o rapaz.

Santiago não gostará de ouvir Christian pôr a culpa em outra pessoa e exigirá que ele desfaça o erro, além de convocar uma reunião de emergência com ele e com Túlio.

"De fato, o senhor está coberto de razão. Não tem justificativa para isso, mas, como era um assunto de família, eu fiquei sensibilizado, confesso", se resignará o amigo de Ravi (Juan Paiva).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.