Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Flávia se joga em Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Mulher da tua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) encara Guilherme (Mateus Solano) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 10h08

Flávia (Valentina Herszage) decidirá partir para cima de Guilherme (Mateus Solano) e vai se declarar em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance usará um look bem sexy para ir atrás do cirurgião na casa dele. "A mulher da tua vida sou eu", disparará a jovem na novela das sete da Globo.

A rebelde e o médico vivem entre tapas e beijos no folhetim, mas o ricaço é apaixonado por Rose (Bárbara Colen) e faz de tudo para superar a crise no casamento. Só que a falsa comissária não desistirá tão fácil assim dos sentimentos que tem pelo mimado e ignorará até os conselhos de Paula (Giovanna Antonelli) para esquecê-lo.

No capítulo deste sábado (25), a filha de Juca (Fabio Herford) estará em uma reunião de negócios na casa de Marcelo (Bruno Cabrerizo) e descobrirá sobre o leilão beneficente na mansão dos Monteiro Bragança. A espevitada, então, se oferecerá para acompanhar o executivo no evento.

"Se quiser ir, vai ter que se arrumar melhor", dirá o aliado de Carmem (Julia Lemmertz). Sem cerimônia, a garota abrirá o guarda-roupa de Marcelo e pegará uma gravata emprestada. "O Doutor das Galáxias vai tomar um susto. Bem feito! Quem mandou provocar a Pink", soltará ela.

Na sequência, Guilherme se assustará ao dar de cara com a dançarina na mansão. "O que você tá fazendo aqui na minha casa?", perguntará o cardiologista, sem entender nada.

"Pra te falar a real!", afirmará Flávia, que pedirá para ficar a sós com o bonitão. "Estou aqui pra te dizer que a mulher da tua vida sou eu!", se declarará a personagem de Valentina Herszage.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.