Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAFFAR BAMBIRRA

Ator de Quanto Mais Vida, Melhor celebra música em novela e 1° álbum: 'Um sonho'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Jaffar Bambirra em foto de divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor!

Murilo (Jaffar Bambirra) em foto de divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor!: músico na ficção e vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 17h47

Murilo de Quanto Mais Vida, Melhor!, Jaffar Bambirra vive momento positivo na vida profissional enquanto sua carreira como músico e ator dão frutos. Além de estar na novela das sete da Globo e ter uma canção na trilha sonora, o jovem lançou seu primeiro álbum. "Foi a realização de um sonho."

Quando Fui Seu Par é a música de Bambirra que pode ser ouvida na trama de Mauro Wilson. O trabalho foi lançado em 2019 nas plataformas digitais quando o ator ainda estava no elenco de O Sétimo Guardião (2018). 

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, Jaffar Bambirra disse que ficou surpreso com a entrada da música em Quanto Mais Vida, Melhor. Ele soube da notícia em um telefonema com o diretor Allan Fiterman.

"No meio da pandemia, já sabendo sobre a novela, a gente conversando por telefone sobre o personagem, ele me falou que a música estaria na trilha. Fiquei muito feliz, foi um presente que ele me deu. Já falei para ele algumas vezes o quanto sou grato e o quão importante foi", disse o ator. 

Assim como na vida real, Bambirra interpreta um músico na novela das sete. Ele tem uma banda com Vanda (Ana Hikari) e vive um relacionamento ioiô com Flávia (Valentina Herszage). 

Nas cenas, o ator interpreta sua música autoral como se o material  fosse do personagem. "Foi diferente e isso foi muito legal. Já toco essa música há algum tempo, então tocá-la enquanto personagem deu outros significados", afirmou Bambirra.

Ele, inclusive, aproveitou os momentos de pausa entre as gravações para escrever novas canções. Sem dar detalhes do futuro de Murilo, Jaffar Bambirra adiantou que um de seus novos trabalhos será exibido na trama. "Compus uma música que o Murilo vai cantar para um certo alguém."

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou após a reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por causa da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio de 2022. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entra em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.